12/04/2012

Giro pelo VALE DO IVAÍ- "Ocorrências registradas em toda região"

FAXINAL – Encontrado morto  -  O Aposentado Levino Luciano Pereira, 69 anos, foi encontrado morto na casa onde morava às 21h00min de quarta-feira, 11. Populares informaram que havia um senhor no interior de uma residência e que poderia estar morto; provavelmente a causa da morte é natural. A PM isolou o local e comunicou o órgão competente.
GODOY MOREIRA - Infrações de trânsito   - O Sargento Razelski e equipe não brincam no trabalho, quando o caso é infração de trânsito. Para o Destacamento da PM é tolerância zero para esse tipo de atitude. Na quarta-feira, 11, na Rua Luiz Candido, foi abordada uma Hnda CG 125, conduzida por um menor de 17 anos; a moto foi apreendida. O outro caso foi na mesma rua, neste caso um jovem de 28 anos, conduzia seu veículo Golf, com som muito alto e ao passar pela viatura, desacatou a equipe com palavras de baixo calão, então o autor foi detido e encaminhado a Delegacia local para providências cabíveis.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Furto na zona rural - No Sítio São Francisco, Bairro Duzentos e Cinquenta, o proprietário relatou que furtaram de sua residência um Moto-serra marca Stil, modelo MS 085,cor amarela nº serie 360030923 e um arreio. A Polícia não tem pistas dos ladrões.
JANDAIA DO SUL – Tráfico de drogas  - Foi preso em Jandaia - Mauricio Aires de Moraes (Pepê) , 21 anos, acusado de adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas. Segundo a PM, por voltas das 20h40min em patrulhamento pela Rua Minas Gerais, Vl. Rica, eles foram abordados por uma menor de 16 anos a qual relatou que comprou duas pedras de crack com o tal Pepê e deixo como penhora um aparelho celular; e quando retornou para pagar a quantia de vinte reais a pessoa de Pepê, ele não entregou o aparelho. Pepê foi abordo e revistado juntamente com outras pessoas e nada fora encontrada com mesmo. Ele nega. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...