04/04/2012

Homenagem em ORTIGUEIRA - Família do empresário JACIR LEITE, assassinado pelo filho, presta uma homenagem

JACIR LEITE- Saudades da família e amigos
Comovida e enlutada, a família de Ortigueira, do empresário JACIR LEITE, morto pelo próprio filho de nome Jeferson Leite, 27 anos, na Capital do Estado, divulgou uma mensagem para homenagear o cidadão Jacir Leite, pela sétimo dia de seu falecimento. O Filho assassino se apresentou e foi liberado, causando ainda mais revolta na família. Veja a mensagem:  “Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para voces, eu continuarei sendo. Deem-me o nome que voces sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, orem, sorria, pense em mim... Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o cordão da união foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho... Você que ai ficou, siga em frente, seca tuas lágrimas e se me amas,não chores mais a vida continua,linda e bela como sempre foi!! 28/03/2012” Mensagem da família do conceituado Jacir Leite, que foi enviada com a seguinte assinatura: De sua família que te ama muito Pais, Irmãos,Sobrinhos e Amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...