26/08/2012

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

IVAIPORÃ – Furto de motocicleta
Na Rua Copacabana, no Jardim Guanabara II, na noite de 25/08, um morador relatou que havia deixado sua motocicleta Yamaha XTZ 125K, placa MDI-0856 de Joinville SC estacionada no quintal da casa de seus pais no endereço acima citado, por volta das 22h00min e ao retornar na data de hoje por volta das 09h00min verificou que havia sido furtada, diante do fato a vítima foi orientada sobre os procedimentos, foi realizado rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.
IVAIPORÃ - Furto de bicicleta
Furtaram na Av. Paraná, na manhã de sábado, uma bicicleta tipo Bike cor vermelha e preta em frente a uma loja. A vítima entrou no estabelecimento e quando saiu constatou que alguém havia furtado a mesma.
JARDIM ALEGRE- Atropelamento e fuga
A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 25, na Rua dos Estudantes, em frente a Escola Estadual Anita Garibaldi. Segundo a PM, a equipe recebeu solicitação para atender um acidente onde o condutor atropelou um menor de idade e se evadiu do local deixando de prestar socorro à vítima.  Ao ser abordado o condutor,  certificou-se que o mesmo não possui CNH para dirigir. Foram feitas as notificações cabíveis ao caso e o seu condutor submetido a termo circunstanciado.
FAXINAL - Filho agride mãe acamada
Uma mulher, 65 anos, acamada, foi agredida pelo filho na Rua Santos Dumont – Vila Velha. Segundo Boletim da PM divulgado no domingo, 26 de agosto de 2012. A equipe de Policiais se deparou-se com a mulher deitada sobre uma cama, pois em decorrência de um problema de saúde não tem condições de andar. Segundo ela, seu filho teria chego a casa embriagado e passou a exigir dinheiro, como a solicitante não tinha, o mesmo teria desferido alguns tapas nela, bem como a ameaçado. O agressor foi encontrado em um bar nas proximidades onde foi detido e encaminhado a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal, e foi autuado em flagrante. Ele nega o crime.
IVAIPORÃ: Quebra pau no Jacutinga
Na Rua Mato Grosso, em Jacutinga, e na noite de sábado, 25, um homem contou que estava no Bar Jacutinga, quando algumas pessoas começaram a lhe agredir com socos e chutes, não soube informar o motivo da agressão porem reconheceu alguns dos agressores, diante do fato foi orientado sobre os procedimentos, foram realizado rondas no local citado, porem as pessoas já haviam se evadido.
IVAIPORÃ- Furto em loja de celular
Na Rua Emilio Ganzert, na madrugada de domingo, 01h35min, foi quebrado o vidro da frente da loja de celular e furtaram aproximadamente 05 caixas de celulares que estavam na vitrine, e empreenderam fuga, o solicitante informou que nas caixas haviam apenas carregadores dos celulares.
MARILÂNDIA DO SUL- Homem ameaça ex esposa
Um homem de nome Aguinaldo da Silva, 42 anos, é acusado de ameaçar a ex mulher em Marilândia. Ele nega o crime, mas a ocorrência foi registrada na Rua Francisco Augustinho de Paula na noite de sábado, 25. Segundo a mulher, o casal esta em fase de separação e ele invadiu a residência onde ela vive com as filhas, e o acusa de estar em visível estado de embriaguez e fazer ameaças de morte. A mulher o acusa ainda de também na data 23/08/2012, quinta feira, ter invadido a casa e a ameaçar com uma faca. Com já citamos, o homem nega o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...