21/08/2012

DIRETO DE RESPOSTA: “Coligação Lidianópolis para todos”

 ATENÇÃO: Os candidatos da Coligação “Lidianópolis para todos”, se sentiram prejudicados com a nota que publicamos, mesmo que não tenhamos citado nomes, sobre um eleitor que questionava sobre candidatos que ameaçavam cortar o Bolsa Família em troca do voto, por isso, entraram em contato com o Blog e também através da Justiça Eleitoral para requerer um direito de Resposta, o Direito de Resposta está sendo concedido. Vale ressaltar que nossa reportagem já havia pedido a Lucia Maia, candidata a vice, que escreve a sua defesa e nos enviassse -  Assim segue:
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA, CONFORME ENVIADA PELA COLIGAÇÃO: "Eu, Lucia Maia candidata a Vice-Prefeita pela coligação Lidianópolis para todos, venho através deste meio de comunicação fazer uso do direito de resposta, para esclarecer a população diante da postagem do dia 23 de julho de 2012, onde foi citado que no município de Lidianópolis havia candidatos ameaçando beneficiários do Programa Bolsa Família para obter votos, temos a obrigação de esclarecer os fatos: devido eu ter sido operadora master do sistema do Programa Bolsa Família durante seis anos no município de Lidianópolis, não quero que vinculem a minha pessoa a essa denuncia, pois todos conhecem minha idoneidade e meu trabalho, sempre lutei para que as famílias que se enquadrem a este programa fossem beneficiadas pelo mesmo, assegurando seus direitos de cidadãos e em nenhum momento utilizei ou utilizo de meios escusos vinculando voto ao meu trabalho, conforme veiculações tendenciosas; inclusive o cancelamento ou o bloqueio de um benefício variável ou fixo do Programa Bolsa Família só pode ser feito mediante autorização da gestora do Programa Bolsa Família (que não sou eu) juntamente com o parecer do conselho de instância de controle social municipal (CICSM), portanto não sou responsável pelo cancelamento ou bloqueamento do benefício conforme acusações infundadas sem nenhuma base legal, principalmente porque a liberação do benefício é avaliada pelo governo federal e não pelo município. Tomei a decisão de responder pelo fato da notícia ser tendenciosa a minha pessoa, pois trabalho incansavelmente pelo desenvolvimento de Lidianópolis, sacrificando às vezes a família, meus afazeres particulares, minha saúde em prol da população. E acredito que criar estórias com a intenção de induzir o leitor, e o eleitor, neste período, a fatos inverídicos causa prejuízo influenciando de forma desonesta e ofendendo aos homens e mulheres sérios e de bem. Princípios de ética, moralidade e integridade são os meios aos quais conduzo a minha vida"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...