06/08/2012

ELEIÇÕES 2012-

Sérgio Souza e Pessuti participam de campanhas pelo interior do Paraná
 OUÇA A ENTREVISTA- Pessuti concedeu entrevista  falando sobre eleições 2012
Em visita pelo interior do Paraná o senador Sérgio Souza (PMDB) reafirmou seu compromisso com os municípios da região. Na última sexta-feira (02), ele percorreu as cidades de Londrina, Apucarana, Cambé, Astorga e Maringá.Em Londrina, o parlamentar participou de reunião com coordenadores de campanha do candidato a prefeito pelo PMDB Luiz Eduardo Cheida.
Lidianópolis
Em seguida participou de gravações para programas eleitorais dos candidatos a prefeito João de Apucarana, Cheida de Londrina e Carlos Gil de Ivaiporã. No município de Cambé, Sérgio Souza almoçou com o ex-deputado Gilberto Martin e lideranças. Em Astorga acompanhado do prefeito Bega, Sergio visitou o hospital do município onde foi recebido por diretores e funcionários. No sábado (04), em Lidianópolis Sérgio Souza participou da campanha do candidato a prefeito Magrelo e Julinh. E ao lado do ex-governador Orlando Pessuti, Sérgio participou de uma caminhada pelas ruas do município de Ivaiporã com o candidato a prefeito Carlos Gil. Logo após, o senador também percorreu as ruas do município de Arapuã com o candidato a prefeito Manoel Salvador e a vice Soeli.
FAXINAL
Mais de quinhentas pessoas marcaram presença no 40 Country Club de Faxinal para prestigiar o lançamento da campanha da coligação “Renovação e Honestidade” Maria Camacho prefeita e vice Gaudério
No município de Faxinal em clima de grande festa o senador marcou presença ao lado do ex-governador Orlando Pessuti no lançamento da campanha “RENOVAÇÃO E HONESTIDADE” MARIA CAMACHO PREFEITA E VICE GAUDÉRIO. Em seu discurso Sérgio Souza reafirmou o apoio às demandas do município. “Quero ser o senador do interior do Paraná, o senador dos municípios, pois temos que trazer o desenvolvimento para o interior do nosso Estado, especialmente para esta região de Faxinal que está estagnada á muito tempo. Nas décadas de 60 e 70, tínhamos o dobro da população no Vale do Ivaí. Além da migração do campo para a cidade, não houve industrialização”. Este é o momento de fazer uma grande transformação e eu quero estar lá no Senado cuidando dos projetos que estão em andamento e defendendo as principais demandas aqui de Faxinal”, afirmou. Pessuti, que é uma das lideranças mais fortes do PMDB, falou da alegria e do entusiasmo que trará à candidatura de Maria Camacho e Gaudério. "Conheço a Maria Camacho desde a época em que eu residia em Ivaiporã. Uma mulher de postura e fibra. Competente, honesta e trabalhadora. Sempre preocupada em atender bem as pessoas. A eleição dela para a prefeitura de Faxinal será excelente para o desenvolvimento da cidade. O bom relacionamento dela trará inúmeros benefícios para o município. É com ela que eu vou e quem quer o bem de Faxinal também”, finalizou. A candidata a prefeita Maria Camacho ao lado do seu vice Gaudério foi muito aplaudida quando falou que a primeira meta a ser atendida caso seja eleita, será resolver os problemas da saúde no município e ampliar as ofertas de emprego na cidade. “Em seguida vamos arrumar as estradas rurais e as ruas do município”. A candidata reafirmou o compromisso de atender bem a população numa grande parceria com seu candidato a vice-prefeito. “Com Maria Camacho e Gaudério o povo de Faxinal terá Voz e vez, nós vamos administrar o município ouvindo a população. Também vamos implantar em nosso município a escola com tempo integral. Esse será um diferencial, em relação a outras propostas, porque não se trata de um contraturno social. No local são desenvolvidas 10 horas de trabalhos pedagógicos e de enriquecimento curricular. Em nosso governo os profissionais de educação, médicos e o funcionalismo serão valorizados. Eu e o Gaudério vamos cuidar do nosso município e trabalhar ouvindo as pessoas.
 Nós queremos transformar Faxinal em um município de referência para outras cidades” disse. O vice Gaudério também arrancou muitos aplausos quando reafirmou o compromisso de cuidar de perto das estradas e da saúde. Segundo ele, será também o prefeito da cidade e não simplesmente um vice. “Vou governar a cidade junto com a dona Maria Camacho, conosco o povo terá voz e vez, e eu vou estar todos os dias ouvindo o meu povo que amo tanto” finalizou. Logo após o encerramento dos discursos o povo contemplou um show de fogos que marcou a largada da campanha de Maria Camacho prefeita e vice Gaudério no município de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...