23/08/2012

Facada em SÃO JOÃO DO IVAÍ: “Mulher acusada de esfaquear ex-marido”

Foto ilustrativa
Um homem acusa a ex-mulher de o ter esfaqueado por volta das 18 horas de quarta-feira, 22 de agosto, 2012. O fato aconteceu no Distrito de Luar em São João do Ivaí. Ainda segundo a vítima, o mesmo passou na residência de sua ex esposa de 28 anos para pegar seus documentos. Ele alega que a mulher jogou um disco de DVD contra ele e em seguida armada com uma faca, desferiu golpes que causaram lesões em sua coxa direita, dedos da mão esquerda, braço e outras partes do corpo. A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Municipal. A mulher nega o crime.
IVAIPORÃ: “Ladrão invade comércio com faca na mão”: Na quarta-feira 22/08/2012, às 19h50min, na Av. Minas Gerais, um indivíduo entrou em seu estabelecimento comercial com uma faca na mão, dando voz de assalto. Segundo o comerciante, o homem o agarrou pelo braço e exigiu dinheiro. A vítima conseguiu reagir e escapar, sendo que o ladrão fugiu. Policiais fizeram buscas e no início da madrugada de quinta-feira, às 00h15min, na Av. Brasil, foi abordado um indivíduo com as mesmas características. Foi realizada a abordagem e encontrado em sua cintura uma faca de cozinha com aproximadamente 32 cm. Ele também foi reconhecido como o ladrão.
IVAIPORÃ- Arrombamento: Às 22h00min na Rua Alvarez de Azevedo, na Vila João XXIII, em Ivaiporã, pessoas arrombaram o portão da garagem de sua residência e do interior furtaram 02 caixas de Coca-Cola Litro, 02 caixas de cerveja em garrafa Kaiser e 03 caixas de cerveja em lata Heineken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...