30/08/2012

FAXINAL e IVAIPORÃ- "Dois casos envolvendo sexo terminam na delegacia"

Em Faxinal homem leva mulher para casa e tem dinheiro roubado;  em Ivaiporã moradora diz que foi obrigada a manter relações sexuais  de "graça"
FAXINAL-  Em Faxinal um homem combinou um  programa com uma mulher e teve a carteira furtada perdendo quase dois mil reais.  Ele contou que na quarta-feira, 29 de agosto, às 19 horas,  na Travessa Santa Margarida,   havia combinado o  programa, e que ao chegar em sua residência, juntamente com a tal mulher, deixou ela sozinha em um cômodos e  foi tomar um remédio para esquentar a relação, o fato  é que  ao retornar a mesma  havia fugido da  residência e levou com ela, a carteira da vítima com o dinheiro.  O cidadão ficou sem namorada, sem a grana e ainda teve que pedir ajuda da Polícia.
IVAIPORÃ- Mulher diz ter sido abandonada, após programa sexual. Ela disse também que estava na região Central de Ivaiporã,  durante  a madrugada, quando passou um conhecido dela. Então pediu uma carona, e no caminho para a residência combinou um programa sexual com o motorista. Eles não combinaram o preço.   O carro seguiu para o lago das Flores, e lá ela disse ter sido ameaçada de morte e obrigada a manter a relação sem recebe um tostão.  Relatou ainda que foi levada  às 03h55min,  para a Rua Três Marias, Jardim Iporã, e  abandonanda em um local ermo.  Com a chegada da Polícia, buscas foram feitas, sendo o acusado encontrado no  Posto União.  Diante da troca de acusações, ambos foram levados para a delegacia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...