18/08/2012

Furto em BOM SUCESSO: “Ladrões não perdoaram nem Igreja Evangélica”

Fiéis da Igreja Evangélica Congregação Cristã no Brasil, pediram na sexta-feira, 17 de agosto, que a Polícia investigue um arrombamento praticado contra o Escritório da Igreja, que fica na Rua Otilia Steinwandt, anexo ao templo. Eles informaram que o local foi todo revirado, com documentos jogados ao chão. Os ladrões levaram dinheiro e um amplificador da marca DBL 3000. Segundo o Secretário da Igreja, foi levada uma pequena quantidade de dinheiro, ou seja, apenas R$ 100,00 reais que estavam guardados no escritório.
CAMBIRA- Ladrões reviram casa: Em Cambira o furto foi na Rua João Sanches Alcazar. Por volta das 17h50min de sexta-feira, 17, o proprietário Marcos informou que ao chegar em sua Residência, notou que a porta da cozinha encontrava-se arrombada e com alguns vidros quebrados. Tudo foi revirado, e um vizinho contou que percebeu um indivíduo moreno, trajando uma camiseta amarela na casa, mas achou que era alguém chegando para visitar o proprietário e por isso não se importou. 
ROSÁRIO DO IVAÍ- Furto de cerveja:   Na Av. São Paulo, Centro, Rosário do Ivaí, um motorista contou que estava pousando no hotel e seu caminhão M. Benz/1618 de Guarapuava/PR, da distribuidora de bebidas Vila Nova estava estacionado no local e ao amanhecer constatou que o caminhão estava com a lona rasgada e faltando 05 caixinhas de cervejas Skol em lata. Foi registrado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...