01/08/2012

Furtos: SÃO PEDRO e JANDAIA - "Furtos de veículos"

Uma F.1000 e Pálio Weekend foram  furtadas da região
SÃO PEDRO DO IVAÍ - Dois veículos foram furtados na região; em São Pedro do Ivaí, mais uma F.1000 foi levada. Segundo a PM, o furto aconteceu na Rua Corifeu de Azevedo Marques. A informação consta no boletim da PM de quarta-feira, 1 de agosto de 2012. Um morador de nome Nilson informou que deixou seu veículo Ford modelo F-1000, cabine dupla, cor verde, ano 1983, placas JYG-6403/São Pedro do Ivaí, estacionado em frente a sua residência e pela manhã notou que haviam furtado o mesmo. A Polícia investiga o caso.
JANDAIA DO SUL- De Jandaia o Sul, foi levada da Rua Getúlio Vargas, às 20 horas de terça-feira, 31 de julho, uma Palio. O proprietário de nome: Silvio, entrou em contato com a PM, e informou que estacionou seu veículo Pálio Weekend placa ABW- 1468 de cor cinza por voltas das 14h30min em frente a padaria em que trabalha, mas com um detalhe, esquecendo a chave no veiculo que estava com o tanque cheio. Ao sair do serviço, percebeu o furto. Buscas foram feitas, mais inicialmente não foi localizado o veículo. 

Recuperado em CAMBIRA: Ás 13h50m, do dia 31 de julho, o investigador Laércio solicitou a presença da equipe, na estrada velha de acesso a Jandaia do Sul, km 03, sítio Favaro, onde foi localizada o Veiculo VW/Parati, cor branca, placas ABA-5279 de Mandaguari - PR, em nome de Clovis de Faria, que havia sido furtado em data de 30/07/2012, em Mandaguari. O veículo encontrava-se sem o motor, sem as rodas, e o cambio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...