21/08/2012

Incêndio em MANOEL RIBAS: “Casa completamente destruída pelo fogo”

Foto ilustrativa
A equipe da Defesa Civil, de Manoel Ribas, registrou um incêndio que destruiu completamente uma residência na segunda-feira 20 de agosto, de 2012. A ocorrência foi por volta das 15:55 horas, e aconteceu na  Vila Rural de Santa Mariana do Sul. Segundo o Agente da Defesa Civil Marquezine, do Bombeiros Comentário de Manoel Ribas, praticamente tudo foi destruído, restando apenas as quatro paredes em pé, mas comprometidas pelo forte Calor. A casa pertence a Dona Irene Rosa dos Santos Valeski, que tinha saído para tomar um chimarrão na casa da vizinha. Há uma informação que ela morava no local com um filho que toma remédio controlado e que também costuma ingerir bebida alcoólica e ja tinha prometido colocar fogo na casa, mas a Polícia não confirmou tal fato, e diz que vai investigar.
Fogo em JARDIM ALEGRE: Na madrugada de terça, às 01h30min, na Rua Azaléia, Jardim Alegre, a Polícia Militar foi acionada com informações de incêndio em uma residência; ao chegar ao local, a casa de madeira estava consumida pelo fogo, sendo que o incêndio já estava controlado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações de um morador, não havia ninguém na casa naquele momento, mas quando ouviram alguns estalos e perceberam que a casa estava em chamas, acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Fogo em APUCARANA-  Na Cidade de Apucarana um casa pegou fogo na  madrugada desta terça-feira (21).  O fato aconteceu na Rua Emiliano Perneta, próximo ao Parque do Japira, no Jardim América (região nordeste da cidade). Houve apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...