25/08/2012

OCORRÊNCIAS- "Broncas de Ivaiporã; Faxinal; São João; e Rio Branco do Ivaí

IVAIPORÃ - Risca carro e vai detido: Em data: 24/08/12, às 20h30min, Av. Minas gerais, a solicitante que estava com sua camionete Toyota/Hilux estacionada na frente da faculdade Univale, flagrou um homem riscando sua camioneta. O acusado foi preso.
IVAIPORÃ – Casa arrombada: Em data: 24/08/12, às 19h30min, Rua Carla Escaroski, Vila São José, a vítima saiu de casa para ir trabalhar e ao retornar deparou com a porta dos fundos arrombada, que furtaram uma batedeira de bolo e alguns pacotes de carne.
FAXINAL- Busca e apreensão: Em 25/08/2012, às 18h00m, na zona rural, a equipe foi acionada pelos oficiais de justiça para dar apoio em um cumprimento de mandado de busca e apreensão de uma colheitadeira, mque se encontrava em uma mata na zona rural, e também  uma plataforma.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Casa arrombada: Em data: 24/08/2012, às 22h00min, Rua Presidente Kennedy. A vítima chegou em sua residência encontrou a janela da cozinha arrombada com o cadeado estourado e do interior foi furtado um celular, um radio, uma mochila de mão. Feito rondas nas proximidades foi encontrado o adolescente de 17 anos, que estava com objetos e foi reconhecido.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Pessoa leva facadas: Em data: 25/08/2012, às 01h30min, Rua Tocantins, centro, Rio Branco do Ivaí: Relatou a vítima que se envolveu numa briga e foi ferida com uma faca, que a equipe deslocou até o local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, que realizou diligencias e localizou o autor dos fatos, e o encaminhou a DP para providências cabíveis.
FAXINAL - Briga de irmãos: Na madrugada de sábado, 25 de agosto de 2012 na e strada do Machadinho, para atender uma via de fatos entre dois irmãos de 33 anos 34 anos. No local foi confirmado os fatos, bem como houve danos aos utensílios domésticos da solicitante e mãe dos autores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...