24/08/2012

Peladão em FAXINAL: “Homem nu invade quintal e causa constrangimento”

Na quarta-feira, 23 de agosto, de 2012, às 16h40min, na Rua Principal do conjunto Francisco Fink, em Faxinal, a PM recebeu informações que um indivíduo estaria próximo à residência da vítima sem roupas exibindo seu órgão sexual para o filho do solicitante, de quatro anos de idade e outras crianças que estavam no local juntamente com o mesmo. O pai o menino chegou a ver o Peladão que fugiu. Com a chegada da Polícia, buscas foram feitas, mas o suspeito fugiu
NOVA TEBAS: “Homem com munição de uso restrito”- Por volta das 00h15min atendendo solicitação e em patrulhamento próximo ao Posto de Combustível que dá acesso ao distrito de Poema, para verificar uma situação de rixa, abordou várias pessoas na Av. Brasília em frente a Farmácia "FARMAÚTIL", no entanto, durante a abordagem foram encontradas duas munições, sendo uma cal. 357 de marca S&B de uso restrito e outra munição cal. .38 da marca S&B de uso permitido localizado no bolso da pessoa de A. O. de 18 anos.
BORRAZÓPOLIS: “Menor no Volante”: Em data: 23/08/2012, às 17h20min, na Rua Pará, em patrulhamento deparou com o veículo. Conduzido por um menor. O carro foi aprendido as prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...