27/08/2012

Recuperada MAUÁ DA SERRA: Carreta rastreada via satélite é recuperada

A Polícia Militar de Faxinal e Mauá da Serra, foi acionada para dar apoio durante a madrugada de segunda-feira, pois uma carreta dom pneus roubada, estava sendo monitorada via satélite quando passava pela Serra do Cadeado. Uma equipe da PM de Mauá, foi para a Região da Serra do Cadeado, em no começo da Serra, foi visualizada a referida carreta. Os Policiais utilizaram sinais luminosos do Giroflex e sonoro de sirene para fazer o acompanhamento e tentar parar o motorista em fuga. Houve apoio da viatura da Polícia Rodoviária Federal e viaturas dos destacamentos de Marilândia do Sul e Califórnia. O condutor da carreta desobedeceu à ordem de parar e seguiu até o Posto de combustível Cupim em Marilândia do Sul, onde o mesmo abandonou a carreta e conseguiu fugir. O caso está sendo investigado.
Furto CALIFÓRNIA:     “Carro levado do pátio de empresa”
Na segunda-feira, 27 de agosto, houve um furto de carro na BR 376, no Pátio de uma empresa. Em nota, a PM informou apenas que o proprietário deixou o seu veículo VW/Gol 1.0 G IV, cor branca, Placa HKV-5383/Marilândia do Sul-Pr, no pátio da empresa para trabalhar e por volta das 04h05min, percebeu que alguns armários do vestiário estavam abertos e que o mesmo sentiu a falta das chaves, ao verificar notou que o veículo havia sido furtado com todos os documentos pessoais, cartões Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, certa quantia em dinheiro, um celular/Nokia cor preta. Foram feitas diligências, mas, sem êxito, foi orientada a vitima e confeccionado o BOU.
Roubo em APUCARANA - Carreta assaltada com bateria
Um caminhão que transportava baterias da marca Bats foi tomado de assalto no final de semana quando o motorista trafegava pela BR-376 (Rodovia do Café), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do caminhão foi feito refém por pelo menos quatro homens armados, que ocupavam um GM Vectra e outro carro cujas cacracterísticas não foram apuradas. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a cabine do Scania branco placa JBH-2610 (Apucarana) e em seguida o caminheiro acabou abordado. Ele foi colocado no porta-malas do Vectra e levado até o município de Arapongas, onde foi deixado amarrado em meio a um matagal. Os assaltantes fugiram com o veículo e a carga. O caminhoneiro conseguiu avisar a polícia sobre o roubo por volta dos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira (27). Apenas o cavalo mecânico foi encontrado abandonado posteriormente. (Tn Online)




Um comentário:

  1. Perá lá, a carreta foi recuperada em maua ou marilandia??????????

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...