22/11/2012

Acidente – FAXINAL: “Caminhão de São Pedro do Ivaí capota”


Um caminhoneiro de São João do Ivaí que trafegava pela Zona Rural de Faxinal capotou um caminhão, seu filho de um ano ficou gravemente ferido
 Um acidente do tipo capotamento, foi registrado no zona rural do Faxinal. O veículo é um caminhão com placas de São João do Ivaí, conduzido por Vanderlei Troler Silveira. Poucos detalhes foram divulgados sobre o acidente. Um das informações que recebemos e os Agentes da Defesa Civil de Faxinal - Clóvis, Marcelo e outros que faziam parte da equipe, foram rapidamente para o local e prestaram com eficiência o socorro as vítimas, inclusive a um bebê de um ano que ficou com escoriações graves. O caminhão capotou na Estrada da Bufadeira do Areião, próximo ao Sítio do Zicão, por volta das 23 horas do dia 21 de novembro, quando seguia para o Assentamento. O caminhão Chevrolet, modelo D60, placa AAZ4155 de São Pedro do Ivaí. Entre as vítima está o motorista, a esposa, o menor F. T. S., 17 anos, e o bebê que sofreu ferimentos graves e foi levado inicialmente para o Hospital Municipal.
Acidente- LUNARDELLI-          “Queda de moto”
Um jovem de nome • JOÃO SOARES, 30 anos, sofreu ferimentos graves ao cair com uma moto Honda Bros, com placas de Lunardelli. O acidente foi na Rua Rui Barbosa, próximo ao Hospital de Lunardelli. A ocorrência foi registrada as 22 horas de 21 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...