11/11/2012

Aconteceu – PARANÁ: Veja destruição de uma colisão traseira


Carro bate na traseira de caminhão e fica destruído em Ponta Grossa
 Por sorte, ninguém morreu, mas a destruição foi grande após uma colisão traseira na região de Ponta Grossa, BR 376 trecho que liga com a 151 região de Furnas. Segundo a Polícia Rodoviária, na noite de sábado, 11 de novembro, um Citroen, com placas de Castro, conduzido por CARLOS EDUARDO SANCHES, de 42 anos, bateu na traseira de um Caminhão Fiat Modelo 80 de Ponta Grossa, condutor MILTON SCHAICOUSKI, de 48 anos. Apenas duas pessoas ficaram feriadas levemente, ou seja, os dois condutores. Eles foram levados para o Hospital.
JARDIM ALEGRE – Três acidentes, dois com motocicletas. Na sexta-feira, ocorreu uma batida na Rodovia PRT 466, no Trevo de Placa Luar em Jardim Alegre. Um Corsa, de Jardim Alegre, conduzido por VENANCIO FRANCELINO DE SOUZA e uma HONDA, modelo Titan - 125, de Lidianópolis, condutor HÉLIO SANTANA CARVALHO, se choram. O condutor da moto e MARIVALDA ANTÔNIA DE MIRANDA, 35 anos, ficaram feridos. SEGUNDO ACIDENTE: Na
Av. Matos Leão, próximo ao Estádio Municipal, um jovem de 26 anos, caiu de moto, ele conduzia uma Honda CG 125 cor. Condutor ficou ferido e a moto foi apreendida, pois ele não tinha CNH. O TERCEIRO acidente foi na Hortência no Jardim América. Um Ford Royale cor branca conduzido por homem de 32 anos, e um Fiat Uno cor vermelha conduzido por uma mulher de 30 anos se chocaram.Os envolvidos tiveram ferimentos leves e os veículos danos.
IVAIPORÃ- Menor de Arapuã bateu camioneta: Um adolescente, de 17 anos, de Arapuã, conduzida pela Av castelo Branco, uma camionete Ford F1000, placas de Arapuã, e colidiu contra uma árvore. Houve ferimentos nele e num passageiro também menor. Como o adolescente não é habilitado, o veículo foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...