05/11/2012

Assalto – BORRAZÓPOLIS:


Ladrões tentam invadir casa da Fazenda Rancho Alegre, mas fogem após perceberem que a Polícia tinha sido avisada
Uma tentativa de assalto foi registrada na Estrada Rural -KM 07, mais precisamente nas dependências da Fazenda Rancho Alegre. A ação dos bandidos foi por volta das 22h30min, de domingo, 04 de novembro, de 2012. Segundo a Polícia Militar, a administradora da Fazenda Vanda Beluque, estava em casa com sua família quando chegaram dois indivíduos encapuzados e armados. Eles forçaram a porta, mas não conseguiram abrir, momento em que efetuaram três disparos de arma de fogo na porta. Informações das vítimas é que assim que eles perceberam que a Polícia havia sido acionada, fugiram tomando rumo ignorado. Os PMs do Destacamento de Borrazópolis contaram com apoio da Rotam e P2 para realização das buscas, mas ninguém foi preso. O caso é investigado e há informações que há tempos a Fazenda tem sido alvo de indivíduos; inicialmente acreditava-se que era apenas alguém querendo assustar moradores. A Polícia pede que se alguém tiver informação, ligue para o 190, ou para o destacamento da PM local; a Rádio Nova Era, também pode ser um canal de denúncia sem a necessidade do denunciante se identificar.
Roubo APUCARANA:           “Roubo a uma pedestre”
Ladrões agiram na noite de domingo, 04 de novembro, na Rua Osório Ribas de Paula. A vítima Rosimeire Rodrigues Gomes relatou que ao passar pelo local foi abordada por um casal, aparentando serem andarilhos, os quais, mediante ameaças, roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões de bancos, cartões de crédito, R$40,00 e um telefone celular. Eles se evadiram a pé, tomando rumo ignorado. Realizadas buscas por toda a área, mas sem êxito.
Roubo APUCARANA:          “Roubo contra empresa”
Na madrugada de segunda-feira, 5 de novembro de 2012, a ação de bandidos foi na Av. Gov. Roberto da Silveira, na região da BSB Produção de EPI – na Vila São Carlos. O inspetor de segurança da empresa, relatou que por volta das 04:00 horas realizava rondas e quando se aproximou do local onde fica um caixa eletrônico do Banco Bradesco, foi surpreendido por três elementos armados e encapuzados, os quais o renderem e na sequência o trancaram em uma sala. Os ladrões arrombaram o caixa eletrônico, não sendo possível precisar a quantia que foi levada. Os elementos ainda se apoderaram de um celular do inspetor e um rádio comunicação e se evadiram do local.
Roubo JANDAIA DO SUL:   “Motociclista é assaltado”
Na noite de domingo, 04 de novembro, o morador Pedro Brasilino de Castro, 41 anos, relatou ter sido roubado por dois elementos que o abordaram na frente do restaurante Panela de Pedra. Pedro conduzia uma moto e os indivíduos pularam na frente e exigiram seus pertences. Fugiram levando sua carteira de couro amarela com R$72,00; um cartão de debito do Banco do Brasil, sua CNH e chave de sua motocicleta CG Titan e se evadiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...