13/11/2012

BOLETIM DE OCORRÊNCIA- Jardim Alegre, Lidianópolis, Faxinal e Borrazópolis


JARDIM ALEGRE- Paulada e facada: Um menor de 13 anos e um jovem de 18, brigaram na base da paulada e da facada em Jardim Alegre. A ocorrência foi no Conjunto Jose Pachuski na tarde de segunda-feira, 12 novembro. O adolescente de 13 anos com lesão na altura da orelha, produzida por uma paulada, foi levado pela PM ao hospital, Mas tarde chegou um o jovem com um ferimento no braço esquerdo, segundo o mesmo, produzido por faca. Ambos foram atendidos no hospital municipal de Jardim Alegre e logo após o maior conduzido a DP e o adolescente encaminhado pelo Conselho Tutelar para as devidas providências.
LIDIANÓPOLIS- Agride o sogro: Um homem de 64 anos, de Lidianópolis, deu entrada no pronto socorro vítima de agressões. Ele tinha vários ferimentos, e segundo a mesmo, o agressor era seu genro. O idoso contou que foi na residência de sua filha e começou a discutir com o gero que durante o bate boca desferiu pancadas em sua cabeça e braço. A filha da vítima ficou do lado do Marido, e revelou que seu pai chegou embriagado e passou a ofender ela e o esposo, por isso foi agredido.
FAXINAL – Som alto com F.250: Na Rua Santos Dumont, às 21h22min na noite de segunda, 12 de novembro foi abordada uma Ford F250 de Faxinal, que trafegava em alta velocidade e com o som em volume excessivamente alto; foi dada voz de parada ao condutor do veículo que desobedeceu jogando a caminhoneta contra a equipe da PM. Ele ainda realizou manobras perigosas e fugiu em alta velocidade. O condutor foi identificado como sendo homem de 20 anos. Foram realizadas rondas nas proximidades sendo localizado o veículo estacionado na garagem de uma residência na Rua Sete de Setembro. O caso seria apurado.
BORRAZÓPOLIS- Moto apreendida: Um menor de 15 anos, foi apreendido conduzido uma motocicleta na Av. Paraná. Pior, trata-se de uma Honda/Turuna, placa AIX9679, sendo que o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga, e colidiu em alguns arbustos. A moto tem o chassi pinado e a placa é de outro veículo, ou seja, de uma Yamaha/XT225 de Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...