24/11/2012

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas de várias cidades da região


IVAIPORÃ - Embriagues ao volante: Um motorista de 54 anos, foi preso pela Polícia na Rodovia Celso Fumio Makita, próximo ao Depósito Comercial Ivaiporã, acusado de embriaguez ao volante, na madrugada de sábado, 24 de novembro de 2012. Uma denúncia revelou que havia um veículo em zig-zag na rodovia; no local foi abordado o condutor com um Monza, verde de Ivaiporã, visivelmente embriagado . No teste do bafômetro, apontou que ele estava com 0,79 mg/l, ou seja, crime de trânsito.
IVAIPORÃ- Tentativa de furto: Na Rua Dorvalina Dias de Jesus, na Vila Nova Porã, a Polícia foi até o local na madrugada de sábado, 24 de novembro de 2012. Segundo uma comerciante, a mesma foi avisada pelo morador dos fundos da lanchonete, que tentaram furtar seu estabelecimento. Os ladrões, quatro rapazes, fugiram ao perceber que haviam sido notados pelo vizinho.
CAMBIRA- Veículo recuperado: Foi solicitado pelo 10ºBPM o deslocamento até a estrada Velha de Cambira, onde havia uma moto Today de cor azul em estado de abandono. A equipe deslocou até o local e constatou o fato checando a placa ACN-1154 e verificando ser um veículo roubado na cidade de Cambira. A moto foi encaminhado ate a 17º SDP de Apucarana para as devidas providências
JANDAIA – Empresa arrombada: Um empresário contou que sua empresa, foi arrombada na Rua Ildefonso Maiolli, no Parque Industrial Domingos Massa. Ao chegar ele notou que a porta arrombada. Posteriormente constatou o alambrado, que cerca a empresa também estava cortado nas laterais e nos fundos, e a porta do escritório da empresa arrombada, entretanto nada foi levado. Os ladrões agiram na madrugada de sexta-feira, 23/11.
APUCARANA- Roubo em coletivo: Um cidadão estava deslocando de ônibus da Val, na Rua Dr. Munhoz da Rocha esquina com a Rua São Paulo, quando um elemento portando uma faca, entrou no coletivo, mediante ameaça anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$30.00. Em seguida, chutou e quebrou o vidro da porta, por onde fugiu tomando rumo ignorado.
APUCARANA- Furto na loja Magazini Luiza: Na madrugada de Sábado, 24 de novembro, ladrões foram a loja com um Gol G4 de cor preta e arrombaram a porta. Eles subtraíram varias TVs LCD e diversos Notebooks, em seguida fugiram em alta velocidade. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...