06/11/2012

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- Ivaiporã, Godoy Moreira e Mandaguari

IVAIPORÃ- Furto em carro: Uma mulher de 44 anos, registro uma queixa de um furto na Rua Felicita Rother, no dia 05/11/12 às 13h30min. Segundo a solicitante um homem abriu a porta de seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência e do interior furtou um aparelho Auto Rádio marca Pionner e um Pen Drive marca Kingston.
GODOY MOREIRA e JARDIM- Ameaça no assentamento: Uma mulher de 53 anos da Comunidade Xaxim (Assentamento Oite de Abril) Município de Jardim Alegre com Godoy Moreira, ligou para a PM no dia 05/11/12 às 18h36min e contou que o ex amásio de sua filha chegou em seu sítio em visível sintoma de embriagues alcoólica e começou a ameaçá-la, o suspeito evadiu-se do local antes da chegada da Polícia.
MANDAGUARI - Furtaram moto perto do Horto Florestal: Segundo o Radialista Rubens Silva, por volta das 12 horas desta terça-feira (06), furtaram da frente de uma residência, na Rua Gumercindo Bortolanza, entre a Delegacia Civil e Horto Florestal, a motocicleta Suzuki 125, Intruder, preta, ANJ-5324/Mandaguari. O veículo pertence ao senhor Fabio Sukekawa. Ninguém viu e ninguém sabe de nada. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Militar para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...