07/11/2012

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Ivaiporã; Jardim Alegre, Cambira e Bom Sucesso

IVAIPORÃ- Menor pega caminhoneta e capota: A ocorrência foi na Estrada da Água da Limeira, Sítio Nossa S.ª Aparecida – Formozinho. No dia 06 de novembro, às 19h00min, um sitiante comunicou a PM que deslocou na parte da manhã ao seu sítio na localidade do Formozinho juntamente com um adolescente que foi trabalhar para ele, chegando lá, o solicitante foi romear a terra e o adolescente ficou junto a camioneta GM/Silverado, cor azul, placas de Ivaiporã que pertence ao mesmo e ao retornar por volta das 18h00min para ir embora, descobriu que o veículo havia sido levado pelo adolescente sem sua permissão; após a equipe ter ciência do fato, foi realizado rondas e a camioneta foi localizada na estrada de Santa Barbara próximo a localidade de Santa Terezinha, tombada dentro de uma caixa de contenção de água, com avarias. O menor não foi encontrado inicialmente.
JARDIM ALEGRE - Uma mulher de 21 anos, acionou a Polícia: Ele contou que mora na Comunidade Xaxim – Assentamento Oito de Abril, e no dia 06/11/2012 às 11h00min foi ameaçada. Ela disse que tem um filho com seu marido e que estão momentaneamente separados, e que o mesmo chegou em sua residência por volta de 17h00min do dia anterior e começou a proferir palavras de baixo calão, fazendo ameaças de morte e tentando retirar a força o filho, relata ainda que teve que sair da sua residência e passar a noite no meio do mato e que isso não é a primeira vez que ocorre.
CAMBIRA-    Furto em residência:  Foi registrado um furto no dia 06 de novembro, por volta das 18hs:30min, na rua Natal, um furto. O morador disse que a porta dos fundos encontrava-se arrombada e do interior foram subtraídos várias cortinas tipo varão, um fogão de mesa 06 bocas, um bebedouro elétrico, três TVs; 12 perfumes de várias marcas, várias artigos para cama/mesa e banho, vinte e duas garrafas de bebidas, entre vinhos, champagne e Whisky. Foram realizadas várias rondas pelas imediações, mas nada de anormal fora constatado.
BOM SUCESSO- Quebra dente da amásia:  Foi acusado de agressão o marido Paulo Henrique Lisboa 38 anos, morador da Rua Willian Rafael. A Polícia informou que a vítima juntamente com o conselho tutelar relatou que tinha sido vitima de agressão física, onde o amásio a agrediu com socos na boca quebrando um dente da mesma. Foi efetuada a prisão do autor, sendo encaminhando as partes até a delegacia de Jandaia do Sul, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...