23/11/2012

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Ivaiporã, Rosário, Borrazópolis e Apucarana

IVAIPORÃ- Batida de carros: Na Rodovia Municipal Celso Fumio Makita, um Monza que era conduzido por um homem de 57 anos de idade e um caminhão Ford Cargo , conduzido por um jovem de 23 anos se chocaram. Houve danos e escoriações
ROSÁRIO DO IVAÍ - Portando arma: Em cumprimento ao um mandado de busca e apreensão, foi realizada uma vistoria e foi apreendido uma espingarda artesanal tipo puxa fieira carregada, diante destes fatos foi dada voz de prisão ao proprietário da casa, um homem de 43 anos,que foi conduzido ate a delegacia de policia de Grandes Rios para a lavratura do flagrante.
BORRAZÓPOLIS- Obscenos e galanteador: Um homem de 47 anos negou, mas segundo denúncia ele estava na Rua Bruno Iscave Nicolini, em frente a COCARI pelado. Sua vizinha contou que ele bebeu e começou a dizer palavras e fazer gestos obscenos.
APUCARANA- Tráfico e outras: Em Apucarana alem de veículo recuperado, casas arrombadas, e outros furtos, uma ocorrência de tráfico foi registrada na Rua Professor Hugo Celso Hegeto , no Jardim Marissol. Foram presos Edson Gabriel Gonçalves – 28 anos, e Ângela Maria de Matos – 27 anos. Segundo a PM , foi cumprido um mandado judicial expedido pela Comarca de Apucarana, sendo localizado 02 tabletes, sendo um com 710 gramas e outro com 170 gramas de substância entorpecente conhecido por “maconha” e também R$ 1400,00 em notas trocadas. Diante da situação, o casal de moradores foi presos e juntamente com a maconha, levados para Delegacia. Eles negam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...