12/11/2012

Cassado – MARILÂNDIA DO SUL- “Vereador perde mandato”


"Fui vítima de uma armação", disse o vereador 

Vereador cassado pela Comarca local recorre a Curitiba e consegue permanecer no cargo

O atual Vereador de Marilândia do Sul: JEAN CARLOS MOMENTE BUENO, do PPL, foi cassado pela comarca local acusado de fraude na prestação de contas de campanha. Apesar de ter sido candidato  reeleito, o problema, segundo o vereador, é do mandato atual. Com a decisão do Juiz ele teria que deixar a cadeira para o suplente. Bueno recorreu em Curitiba e ganhou um efeito suspensivo para permanecer no cargo até que a ação esteja transitada e julgada. Segundo informações levantada pela Rádio Nova Era/ e Blog do Berimbau, o problema que  originou a ação, foi um recebido de eleitoral de 2008, no valor de R$2.300,00, que chegou as mãos da Justiça, mas no entanto, o pagamento do tal recibo não consta, como deveria,  na prestação de contas feita pelo vereador. Na verdade esse dinheiro não existe, esse recibo é uma armação que fizeram comigo no intuito de me prejudicarDisse o Vereador a Rádio Nova Era. Ele afirma que caso seja vencido, a condenação não o impedirá de assumir o novo mandato em janeiro de 2013. “Eu tenho confiança que a verdade vai prevalecer, uma prova da minha idoneidade do meu trabalho, é o resultado das urnas, que está me reconduzindo a um novo mandato” Finalizou o vereador. Na segunda-feira, o repórter Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, comentou o assunto no informativo da Rádio Nova Era/ Vale do Ivaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...