01/11/2012

"COLUNA SOCIAL" - A bela Citia Costa, de aniversário em Borrazópolis

 Uma linda e jovem mulher de Borrazópolis, completa aniversário, seu nome Cintia Costa, os parabéns chegam dos pais Roberto e Invanice, e também de sua filhinha que é a razão de sua vida, a bela Ana Clara. Cintia é uma pessoa muito especial, e para falar um pouco dela, resolvemos publicar um texto escrito por ela mesma em sua página de relacionamentos: LEIA: “Julguei e fui julgada muitas vezes, mas o perdão e o bom senso despertaram em mim. Fui rebelde com as pessoas que me amam, hoje peço perdão. Me sinto fraca em algumas coisas, mas tento ser forte e superá-las. Tenho vários problemas, mas faço deles uma aprendizagem diária. Busco a essência das pessoas e não a aparência física ou material. Sou boa com as pessoas que gosto e admiro, mas ignoro aquelas que não me agradam. Às vezes pareço ser arrogante e fria, mas as pessoas que me conhecem sabem que isso não é verdade. Já busquei a perfeição, mas descobri que ela não existe. E assim vou vivendo feliz... Não tenho coração de ouro, mas também não tenho coração de pedra... Não digo SIM quando na verdade quero dizer NÃO. Digo NÃO quando na verdade quero dizer SIM. Não me obrigo a ser gentil pelas aparências, nem dócil pelas exigências... Sou rigorosa com as pessoas e comigo mesma... Porém sei compreender, perdoar e pedir perdão. Meus olhos só choram quando meus sentimentos são verdadeiros e puros. Não há hipocrisias, não tenho jeito para isso. Pior provocação é a arrogância. As maiores virtudes são a HONESTIDADE, HUMILDADE e GRATIDÃO... Meu amor é determinado, AMO muito minha FAMÍLIA. Existem pessoas que me amam... outras que me odeiam... mas o que importa na verdade, é que tanto com o amor de umas ou com o ódio de outras, ambas me proporcionam CRESCIMENTO COMO SER HUMANO. Se os elogios me alegram, mas não me elevam, as críticas me fazem refletir e as ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham ou queiram que eu seja. E a soma de tudo isso sou eu” Assinado Cintia Costa. A ela, parabéns e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...