26/11/2012

Crime FAXINAL: Irmãos tentam matar um ao outro


Dois irmãos tiveram um desentendimento grave em Faxinal, no domingo, 25 de novembro. A primeira ocorrência foi na Rua São Jose, onde um jovem de 29 anos, chamou a Polícia para comparecer no Jardim Araci na madrugada. Ele disse que discutiu com seu irmão e que após o fato, seu irmão foi até a sua casa e ateou fogo em um cômodo da residência. Após o fato registrado, a Polícia ficou no aguardo, e por volta das 13 horas de domingo, houve o revide, ou seja, o irmão que havia sido vítima, foi até a Rua Manoel Moreira Vidal, no Jardim Santa Helena e também invadiu a casa do agressor. Como não o localizou, ateou fogo em uma moto que estava na garagem. Agora a Polícia procura os dois, há informação que a rixa seria passional.
OUTRAS BRONCAS 
FAXINAL - Acidente com menor: Um adolescente de 17 anos, num ato de total irresponsabilidade, saiu dirigindo um veículo, sendo que na Rua Angelina de Mello, no conjunto Adran, bateu o Santana, cor bege, Placa de Faxinal, no muro de uma residência. Ninguém saiu ferido e o menor foi apreendido.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Tentativa de furto: A pessoa de Antonio Freitas de Menezes, denunciou uma tentativa de furto em no Distrito de Ubauna. Por volta das 04h40min as vítimas escutaram um barulho no veículo BRASÍLIA Placas AGQ-6757 que estava estacionado em via pública, momento em que avistaram o carro descendo pela rua e de imediato saíram atrás e perceberam quando um indivíduo conhecido na região de Ubauna empreendeu fuga sentido a área rural. Ele não foi preso.
IVAIPORÃ- Agredi casal com faca: Um homem de 21 anos, e uma menor de 17 , são acusados um casal. O crime foi na Rua Bahia, Vila Santa Maria. Relatou as vítimas que estavam no local quando chegaram um homem e uma mulher e os agrediram com uma faca e chutes, causando um pequeno corte no ombro da vítima do jovem de 21 anos, e uma lesão na testa da adolescente.. Ninguém foi preso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...