03/11/2012

Crime- IVAIPORÃ: "Ferido com quatro golpes de faca"


Na tarde de sexta-feira, 02/11, o Corpo de Bombeiros, foi até a Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Ouro Preto, próximo a Lu Festas. Os socorristas levaram para o hospital Municipal, o jovem EVALDO AMORIM DAMASCENO., 24 anos. Ele sofreu ferimentos considerados graves e apresentava quatro golpes de faca. Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito é um tal de Claudinho. “A amásia da vítima contou que autor seria a pessoa conhecida por Claudinho o qual se evadiu do local antes da chegada da equipe, após realizar algumas diligências ele foi encontrado em sua residência. Claudinho tem 23 anos e foi detido” Informou a Pm.
OUTRAS OCORRÊNCIAS:
FAXINAL – Homem se masturbando em local público: Um homem foi preso às 18h00min do feriado de finados. A denúncia feita por uma mulher é que ele estaria se masturbando, sem roupas, nas proximidades do lago Saracura escondido em meio à mata. O homem foi encontrado e detido. No local a PM também apreendeu uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125, cor vermelha de placa AAK-0455 de Faxinal.
RIO BRANCO DO IVAÍ- Embriagues ao volante: Na Av. Rio Branco, foi detido um homem de 47 anos, na tarde do feriado. Ele dirigia uma Fiat/Palio placas CPK-9780, cor cinza e estava realizando manobras perigosas. Na abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriagues. Ele foi levado para a Delegacia negando os fatos.
GODOY MOREIRA- Agredindo mulher:  Na Rua Guarapuava foi detido Cleverson Nascimento de Freitas, 21 anos, às 20 horas do dia 02 de novembro. Ele é acusado de estar agredindo uma mulher, sendo que o tio dele estava tentando separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...