20/11/2012

Crime – NOVA TEBAS- “Quadrilha da dinamite”

 “Bandidos tentam explodir caixa eletrônico do Bradesco, uma equipe do Esquadrão antibombas de Curitiba foi acionada para detonar o artefato”
Esquadrão Antibombas utilizou um campo de futebol para explodir o artefato
Bandidos tentaram explodir um Caixa Eletrônico do Banco Bradesco na cidade de Nova Tebas. A ocorrência movimentou a cidade na segunda-feira, 19 de novembro de 2012, quando uma denúncia anônima informou que o Posto do Banco Bradesco na Av. Brasília, estava arrombado. Assim que a PM chegou a agência constatou que havia uma carga de explosivo não detonada fixado no caixa eletrônico. Foi isolado o local e acionado o Esquadrão antibomba de Curitiba para analisar o artefato, sendo que a equipe verificou que se tratava de um explosivo do tipo emulsão de nitrato de amônia, utilizado para fabricação de dinamite. A equipe especial retirou o material explosivo e realizou a detonação do artefato, com segurança, em um campo de futebol da cidade. O fato atraiu curiosos e chamou atenção de moradores que ficaram assustados com ação de bandidos.
Outro caso: CORUMBATAÍ DO SUL-
A Polícia não descarta a possibilidade que sejam os mesmos elementos que na semana passada agiram na Agência bancária de Corumbataí do Sul

 

Conforme divulgamos na semana passada, bandidos usaram explosivos para arrombar um caixa eletrônico em uma agência bancária na madrugada deste sábado (17) em Corumbataí do Sul. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 3h40 e a agência do Bradesco ficou completamente destruída por conta da explosão . No interior da agência os policiais encontraram um pé-de-cabra de aproximadamente 1,80 metros de comprimento que foi abandonado pelos assaltantes. O valor em dinheiro retirado do caixa eletrônico também não divulgado. (Nova Era e o Diário, de Maringá - fotos Blog do Markinhos)
REGIÃO DE MARINGÁ -   Ladrões explodem caixas de dois bancos no Paraná
Dois caixas eletrônicos de duas agências bancárias, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, foram arrombados por assaltantes na madrugada desta terça-feira (20) em Santo Inácio, a 111 km de Maringá. Os ladrões usaram explosivos para ter acesso aos cofres das máquinas. As explosões danificaram vários outros equipamentos, que não foram violados e incendiou um caixa do Banco do Brasil. De acordo com a Polícia Militar de Santa Inês, cidade vizinha, as explosões ocorreram por volta das 3h25 e os ladrões conseguiram levar dinheiro de duas máquinas. As duas agências ficam localizadas na Avenida Raposo Tavares, uma de frente para a outra, o que teria facilitado a ação simultânea da quadrilha. Segundo o sargento de Paula, dois homens envolvidos na ocorrência foram presos e um dos dois veículos usados para a fuga foi apreendido durante diligências na manhã desta terça-feira (20). A operação de busca e apreensão dos envolvidos ainda está em andamento em um canavial na região. (bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...