06/11/2012

Crimes- APUCARANA: “Indivíduos praticam roubo em Farmácia”

Outros roubos e diversos crimes praticados nas últimas horas
Um roubo foi praticado na Rua Rio Branco, e assaltaram a Farmácia Ana Paula, na tarde de segunda, 05 de novembro. O solicitante é gerente do local e informou que 2 rapazes bem trajados entraram no estabelecimento comercial indo até o caixa, em seguida um deles sacou de uma arma de fogo e anunciou o roubo levando aproximadamente R$ 200,00. Em seguida fugiram a pé tomando rumo ignorado.
ROUBO RESIDÊNCIA - Praticamente no mesmo horário e dia, na Rua Rua Conrado Martinez Sanches – Raposa ll, um morador contou que ao chegar em sua residência com seu veículo VW/Parati GLS 1.8 1993/1994 placas BNS-3992 de cor verde da cidade de São Paulo foi abordado por três elementos, sendo dois armados de revólver e um com uma faca. Eles o colocaram dentro da sua casa trancado em um quarto juntamente com sua esposa e logo após juntaram os seus pertences: uma Parati, Tv de LCD 32, Vídeo game Xbox, computador completo marca AOC, celulares sendo um Nokia e um torpedo, um par de alianças em ouro, roupas e perfumaria.
DOIS VEÍCULOS FURTADOS- Foi levada da Avenida Santa Catarina, Jardim Minas Gerais uma Yamaha YBR 125k de cor vermelha placa HTB0745, onde estava estacionada. O segundo veículo furtado é de Cícero Mafra, foi levado da Rua Osvaldo Cruz. O solicitante deixou seu Escort Hoby 1.0 placas AFQ1087 de Apucarana estacionado e após constatou que o mesmo fora furtado.
RECUPERADO EM MARILÂNDIA DO SUL Na Rodovia BR 376 saída para Apucarana, foi recuperado na manhã de segunda - 05/11/2012, um carro roubado durante assalto ao Mercado São Francisco, em Apucarana. Quatro 4 indivíduos entraram o mercado, rendendo proprietários e funcionários, subtraindo certa quantia em dinheiro, e na fuga roubaram um veiculo Fiat/Uno de cor branca placas IMH-8433 e empreenderam fuga sentido Marilândia do Sul, abandonando o carro em uma estrada rural nas proximidades da Serrinha. O Fiat foi restituído ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...