27/11/2012

Destaque – GODOY MOREIRA: “Série de entrevistas com eleitos”


Prefeito Primis de Oliveira que viajou a Brasília em busca de recursos de interesse da comunidade, foi o nosso entrevistado
 ENTREVISTA - Ouça a fala do prefeito Prímis
O Prefeito Primis de Oliveira, que conseguiu um feito inédito em seu Município, ou seja, ser candidato único a Prefeitura Municipal e reeleito com 2.090 votos, ou 83,30%, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, vários assuntos foram abordados, entre eles, Primis agradeceu ao empenho dos 39 candidatos a vereador, e principalmente a população que foi as urnas e confirmou o desejo de que ele continuasse o seu trabalho. Como respaldo a esta confiança, o Prefeito disse que vem trabalhando incansavelmente, mesmo neste encerramento de ano. Na entrevista ele aproveitou para anunciar três novos veículos que serão entregue e inclusive que o ônibus novo ficara na garagem como reserva, para o departamento de Educação. E termina falando sobre viagens que fez a Brasília e Curitiba em busca de mais recursos – (OUÇA NO LINK DE VÍDEO) Veja também quem foram os eleitos: Mane PDT- 193 (7,93%);  Mazinho PTB- 182 (7,48%);  Miguel PSDB- 177 (7,27%);  Corinho PSD- 128 (5,26%);  Sovelth PT- 128 (5,26%);  Mirão PT- 127 (5,22%);  Zezão PPS- 115 (4,73%);  Sirineu PSDB- 113 (4,64%);  E Negão do Ferradura PTB - 102 (4,19%.   
VIAGENS E CONQUISTAS  APÓS REELEITO: O Senador Sergio Sousa recebeu em seu gabinete em Brasília, o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira e o Assessor Sidnei Jack. Eles estiveram debatendo projetos para a cidade de Godoy Moreira. O Senador disse que disponibilizará uma emenda para ampliação do Complexo Esportivo no valor de 250.000,00. Já o Deputado Alex Canziani destinará ao município o valor de 700.000,00 para a Reforma do Hospital Municipal que somados ao valor que já foi contratado 300.000,00, a aplicação final ficara em torno de um milhão, verba necessária para a regularização do prédio de acordo com as normas do Ministério da Saúde. Por outro lado o deputado salientou ainda que se empenhará o máximo na tentativa de liberar uma emenda junto ao Ministério da Agricultura para aquisição de um Trator de Esteira, pois este também será de grande importância para a população. O prefeito também em visita ao deputado federal André Vargas disse que ele deverá nos próximos, viabilizar uma emenda de 260.000,00 para a Reforma do Ginásio de Esportes. O Município também aguarda a seleção da Funasa vai ser anunciada nos próximos dias e contempla o município com recursos para ser aplicados no Aterro Sanitário O Ministério de Desenvolvimento Agrário divulgará os municípios contemplados com Motonivela e Retro escavadeira, e entre as cidades cadastradas também Godoy Moreira. Do Ministério da Saúde, há o convênio de Reforma do Posto de Saúde, segundo informação, na primeira quinzena de dezembro será liberada a parte final, e assim finaliza a reforma. Do mesmo Ministério, até o dia 07 de dezembro deverá ser empenhada uma verba no valor de 150.000,00 para Aquisição de Equipamentos para o Posto de Saúde, emenda do Senador Álvaro Dias. Primis também visitou o gabinete do deputado federal Odílio Balbinotti, sempre em busca de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...