12/11/2012

Acidente – FAXINAL- Vítima é de Borrazópolis


Os Agente da Defesa Civil de Faxinal socorreram o jovem Eder Martins, o Déu, do Bairro Lajeadão, de Borrazópolis. Ele estava no domingo 11 de Novembro, de 2012, às 16h50min trafegando pela Santo Dumont com uma motocicleta Honda/Bros 150, cor vermelha, placa DPQ-1340 de Jundiaí/SP, e sofreu uma queda que resultou em escoriações e suspeita de fraturas. A vítima foi socorrida pelos agentes da Defesa Civil e encaminhada ao Hospital Municipal. Depois seria levado para Apucarana.

Furto – FAXINAL- Ladrões arrombam Colégio Maria Musiol
O Furto foi percebido no domingo, 11 de novembro. Durante a noite, a Diretora da Escola Maria Muziol Jaroskievicz, contou que após constatar o arrombamento de uma porta do almoxarifado, onde fica os alimentos escolares, ela deixou um vigia, mas mesmo assim, por volta das 21h30min o guarda que estava em outra sala percebeu 03 pessoas entrando, momento em que foi na direção dos mesmos estes empreenderam fuga, levando alimentos em mochilas. Foi feito o patrulhamento nas proximidades sem obter êxito. Os infratores que cometeram o furto já foram identificados porem até a manhã de segunda não tinha sido localizados.
Acidente- MANDAGUARI- Carro de Marumbi capota e deixa ferido grave
Um veículo com placas de Marumbi capotou na Rodovia BR 376 em Mandaguari. O acidente ocorreu no domingo, 11 de Novembro, e registrado às 05h30min, em frente a granja Figueiredo. Segundo o Corpo de Bombeiros, de Apucarana, que atendeu a ocorrência, um Gol, placa MNA-9819/Marumbi, que era conduzido por RAFAEL TAVARES DE JESUS, de 26 anos, saiu da pista antes de capotar. Consta como vítima apenas do condutor. Ele teve escoriações graves e foi levado para o Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...