21/11/2012

GENTE procurando GENTE


Ersila Rosa da Silva, de Rio Branco do Ivaí, procura suas filhas Eliza; Tânia e Marina de Souza Mereis
A pedido de Ersila Rosa da Silva, peço ajuda para procurar minhas filhas que não vejo a mais de 50 anos. Morava em Minas Gerais e vim para o Paraná e me separei do meu marido Pompeiro de Souza Mereis, pai das minhas filhas. Minha filha Eliza de Souza Mereis ficou em Governador Valadarez (Minas Gerais). A outra filha ficou em Belo Horizonte- Tânia Maria de Souza Mereis. Marina de Souza Mereis, veio para o Paraná e ficou Trabalhando no hotel Turrão (Barbosa Ferraz) ai casou com o Policial José Domingues dos Reis. Moro em Porto Espanhol, Município Rio Branco do Ivaí – Paraná. Tenho 94 anos e estou procurando as minhas filhas: Eliza de Souza Mereis; Tânia Maria de Souza Mereis; e Marina de Souza Mereis. Meus telefone de contato: Elza (43) 99902817/  Edina (43) 99589025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...