01/11/2012

HABITAÇÃO - LIDIANÓPOLIS e IVAIPORÃ

Assinados contratos para construção de 25 casas em Ivaiporã e seis em Lidianópolis
 ENTREVISTA- No link de vídeo a entrevista do Deputado Artagão e de Luciano Machado, da COHAPAR falando sobre Ivaiporã; Lidianópolis, Lunardelli e Rosário do Ivaí
Na Câmara Municipal de Ivaiporã, na manhã desta quinta-feira (1º), o deputado Artagão Júnior participou da assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal para a construção de casas populares. Na oportunidade, 25 famílias de Ivaiporã e seis de Lidianópolis assinaram os contratos. Estiveram presentes o prefeito de Ivaiporã, Cyro Fernandes, o prefeito de Lidianópolis, Celso Antônio Barbosa (Magrelo), entre outras autoridades. 
  COHAPAR - Representando o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche, esteve o diretor de programas e obras, Luciano Machado. As casas serão construídas em uma parceria entre os programas Morar Bem Paraná, do Governo do Estado, e o Minha Casa Minha Vida, do governo federal. 
HABITAÇÃO -  Lunardelli e Rosário do Ivaí 
Assinaturas de contratos para a construção de 35 casas em Lunardelli e 60 em Rosário do Ivaí

Rosário do Ivaí
 O deputado Artagão Júnior esteve em Lunardelli, nesta quinta-feira (1º), quando foram assinados contratos com a Caixa Econômica Federal e as famílias contempladas para a construção de 35 casas populares. O deputado esteve ao lado do prefeito eleito Padre Hilário, do diretor de programas e obras da Cohapar, Luciano Machado, que esteve representando o presidente Mounir Chaowiche, entre outras autoridades. Depois foram a Rosário do Ivaí, quando foram recebidos pelo prefeito Orlando Alves de Almeida. No município, foram assinados contratos para a construção de 60 casas populares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...