25/11/2012

Tragédia MAUÁ DA SERRA: “Acidente violento na 376 mata três pessoas”


Grave acidente envolvendo veículos de Rio Bom e Faxinal provoca três mortes e deixa cinco feridos
 O acidente violento foi registrado na Rodovia BR 376 dois quilômetros a frente de Mauá da Serra, sentido Marilândia, mais precisamente na altura da fazenda Deventer. A batida envolveu um Del Rey com placas de Rio Bom, dirigido por Jose Moutinho da Silva, 59 anos, e que era ocupado por cinco pessoas. Ele saiu de Mauá da Serra, onde visitava parentes, e parou a direita da pista para contornar e entrar em uma estrada de chão que da acesso ao município de Rio Bom, mas ao invadir a rodovia, não observou que vinha sentido Marilândia a Mauá, uma Parati, de Faxinal, conduzida por Jean Ferreira Primon, 39 anos, que estava com a esposa e filho. A batida foi violenta, e provocou a morte instantânea de FRANCISCA MARIA DE JESUS, 74 anos, e MARIA SOARES, 70 anos, ambas ocupantes do carro de Rio Bom, uma delas chegou a ser projetada para foram do veículo. Uma terceira vítima do Del Rey, senhor Geraldo Martins Ferreira, 62 anos, foi levado para o Hospital, mas não resistiu após uma cirurgia e também morreu. As causas exatas serão apuradas. Outros ocupantes ficaram feridos. No Del Rey, por exemplo, estavam quatro adultos e uma criança, por tanto alem das mulheres e do Geraldo Martins Ferreira, 62 anos, que morreram, Kelvin Nicolas da Silva, 11 anos, e o motorista ficaram feridos, o primeiro com escoriações graves. Na Parati de Faxinal, os passageiros eram: Roseli Moreira Primon, 40 anos, e Gabriel Moreira Primon,7 anos, que sofreram apenas ferimentos leves. 

COMOÇÃO EM RIO BOM- As mortes causaram comoção em Rio Bom. Pelas informações, de familiares, a FRANCISCA MARIA DE JESUS, 74 anos, era esposa de GERALDO MARTINS FERREIRA, 62 anos, ambos são pais do conhecido “Fernando Mecânico” de Rio Bom, e faleceram com a batida. A terceira vítima, MARIA SOARES, 70 anos, era sogra do “Fernando Mecânico”, por tanto, todas ligados a uma mesma família, que decidiu pelo velório em Rio Bom e sepultamento na tarde de segunda-feira, 26.

Um comentário:

  1. COMPARTILHAMOS COM A DOR DESTAS FAMÍLIAS MUITO CONHECIDAS NA CIDADE DE RIO BOM....UM ABRAÇO DO JOSÉ LUIZ BENEDITO E FAMILIA .

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...