16/02/2011

"BOLETIM DA PM" - Broncas registradas na região

ATENÇÃO - Boletim sem correção e conforme enviado pela PM - Broncas do dia 11 para 12 de fevereiro de 2013


IVAIPORÃ- Ladrão flagrado com centrifuga
Dois homens de  27 anos e 22 anos foram detidos na Av Brasil Esq. Paraiba, no dia   26/01/2013 Hora: Inicial 19h00min.  Em   patrulhamento no endereço acima citado a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita carregando uma centrífuga, que ao abordá-los foi constatado que o objeto é produto de furto, que foi localizado a vítima a qual confirmou que foi vítima de furto,  diante dos fatos os indivíduos foram encaminhado a 54DRP para providencias.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Furto de bomba d’água
No  Sítio São Pedro Bairro da Escrita na data: 11/02/2013 Hora:10h05min.   Relatou a vítima que na madrugada do dia 09/02 para 10/02 furtaram de sua propriedade uma bomba d’agua, marca ANAUGER 900, que estava instalada numa mina d’água.
IVAIPORÃ- Briga com o inquilino
Na  Rua das Flores, Vila santa Maria, centro, na Data 12/02/2013 Hora: Inicial 00h00min, relatou a vítima que seu inquilino lhe agrediu e sofreu algumas lesões na boca e nas costas, que a equipe foi até o local e a vítima entregou duas espingardas tipo puxa fieira, sem marca e numeração, as quais são de propriedade de seu inquilino, vulgo “tatu”, o qual já havia se evadido do local.
IVAIPORÃ-  Mulher agride mulher
Uma senhora e nome GENI FERREIRA GARRET, 55 anos, foi agredida na Rua Olavo Bilac, s/n, Bosque da Saúde (boate) -  Data 12/02/2013 Hora: Inicial 01h00min-  RELATOS DA PM:   A equipe foi acionada para atender uma briga no endereço acima citado, que no local segundo testemunha disse que uma mulher havia chegou no local e agredido a vítima, que foi acionado o corpo de bombeiros e encaminhado a vítima ao hospital.
 IVAIPORÃ- Preso recapturado
Um jovem de  27 anos foi recapturado na  Rua Cascavel, J. Paraná/  Data 12/02/2013 Hora: Inicial 02h00min.  RELATOS  DA PM -   Que juntamente com a equipe da p2 foi abordado o detido acima citado e foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Ivaiporã, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 54DRP.
APUCARANA:  Furto e recuperação de moto

Local
Av. Itararé nº 487 – Jd. Ponta Grosa

A vitima informou que abriu o seu estabelecimento Agrovale e de dentro retirou a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor vermelha, placa AMD-2720 de Apucarana/Pr, deixando na calçada com a chave na ignição e momento de distração, escutou quando um individuo saia com a motocicleta, acompanhada por uma motocicleta Twister na cor amarela. Foi feito rondas mas sem êxito, sendo orientado a vitima. Posterior uma denuncia anônima informou que na Rua Panamá nº 144, Jd. Diamantina, havia uma motocicleta mal estacionada, os Policiais deslocaram até o local e confirmando ser a motocicleta furtada, sendo encaminhada a 17ªSDP, para os procedimentos cabíveis.
APUCARANA – Receptação de moto furtada

Preso
Alex Sandro da Cruz, 30 anos
Local
Rua Jardinopolis nº 540 – VL Vitória Regia

Na parte de manha houve um furto de uma motocicleta no Jd. Ponta Grossa na Av. Itararé nº 487, e com uma informação anônima que no local foram visto varias motocicleta adentrando e saindo em altitudes suspeita. Os Policiais deslocaram até o local indicado, sendo verificado que se tratava da motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor amarela, placa AOI-9282 de Apucarana/Pr, que estava escondido no fundo do quintal, a qual foi verificado junto ao sistema online da PMPR, constatando ser produto de furto em data 10/02/2013. Diante do fato, o morador foi preso e encaminhado até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante. 
APUCARANA- Casa arrombada

Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Isauro de Oliveira 249 – Jd Colonial

O solicitante informou que ao chegar em sua casa, encontrou a janela da cozinha arrombada, sendo subtraído do interior um aparelho de som marca Toshiba com duas caixas de som. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim.
APUCARANA – Furto de motocicleta

Natureza
Furto de Motocicleta
Local
Rua Miguel Simião 197 - Centro

Segundo solicitante, estacionou sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister, placa AMW-2926/Apucarana-Pr, cor preta, ano 2005 e ao retornar constatou que havia sido furtada. No local, a equipe constatou os fatos e confeccionou o Boletim de Ocorrência.
APUCARANA – Encapuzados invadem casa

Local
Rua Pedro Idalgo Flora 359 – Jd Colonial

Segundo solicitante estava na sua residência, momento em que dois homens encapuzados, um deles estava armado com um revolver, pularam o muro de sua residência e deram voz de assalto. Levando do local um saxofone e um relógio de pulso de marca oriente. No local, a equipe constatou os fatos fez policiamento pela região mais não localizou os autores do fato. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.
BOM SUCESSO= Droga em sacola

Local:
Praça Padre Ângelo Casa Grande, S/N - Centro

Foi informado por meio de denuncia anônima, que na via publica próximo ao banheiro publico encostado no muro da creche, existiria uma sacola rasgada com restos de lanche e saches de catchup, e entre os papeis teria pacotinhos de droga. A equipe deslocou ate o local indicado onde encontrou a sacola plástica e constatou dentro da mesma, quatro saquinhos com uma substância branca em pó aparentando ser cocaína. Sendo que dos quatro saquinhos, dois estariam intactos e dois já abertos. Mediante os fatos foi registrado boletim de ocorrência e a substancia entregue a policia civil para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...