15/02/2011

"BOLETIM DA PM" - Várias ocorrências registradas de sábado, 16 para domingo, 17-02-13

(BOLETIM SEM CORREÇÕES)
IVAIPORÃ- Jovem agredida e ferdia
Na Rua são Sebastião, Vila Monte Castelo uma denúncia anônima contou que estava acontecendo uma briga no endereço acima citado. RELATO DA PM – a equipe foi até o local e constatou que uma adolescente havia agredido a vítima, a qual estava com um ferimento na boca, que a vítima não quis representar criminalmente contra a adolescente, ambas foram orientadas.
FAXINAL – Fugitivo repactuado após briga
Na Av. Eugênio Bastiane , foi detido um jovem de 31 anos, que brigava com a mulher de 28 anos. RELATO DA PM - Esta equipe de serviço foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, onde estaria ocorrendo Vias de Fato, entre um casal. No local a equipe de serviço abordou o casal e foi constatado que o homem de 31anos, é foragido do sistema prisional e a mulher de 28anos constava um mandado de Prisão em aberto de nº 209187. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ambos e encaminhados a delegacia de polícia de Faxinal para as devidas providências.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Recaptura de fugitivo
Foi preso um jovem de 18 anos na Avenida Itaipu, ele é foragido da cadeia de Ivaiporã, mas mentiu o nome para não ser identificado- RELATO DA PM Esta equipe foi acionada via copom onde a solicitante que é proprietária do bar informou que estava ocorrendo uma briga no local. A equipe deslocou até o referido bar onde estava acontecendo um bailão ao ar livre e em contato com populares os mesmos informaram que um dos envolvidos na briga estava no local. A equipe realizou a abordagem ao individuo que se identificou como adolescente de 17 anos; como o mesmo não possuía documentos pessoais foi convidado a acompanhar a equipe ate a DP local para identificação, no deslocamento a equipe encontrou outro individuo que segundo o menor, na briga tentou o esfaquear, diante das alegações ambos foram encaminhados a DP local. A equipe recebeu informações anônimas de que teria uma vitima da confusão que foi esfaqueada, porem até o momento não tinha sido localizada. Ao chegar à DP a equipe realizou a checagem do menor e descobriu que na verdade o menor é maior de idade e é foragido da cadeia publica de Ivaiporã na data de 31/01/2013 onde através de um túnel escapou com vários detentos, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo por ser foragido e por falsidade ideológica, por não fornecer o nome e idade correto a equipe de serviço.
BORRAZÓPOLIS – Briga no centro da cidade
Uma ligação anônima levou a PM até a AV. Brasil, enfrente a lanchonete do Zé Vettor. No local, três jovens de 19 anos, 21 anos, e 23 anos foram detidos na noite de sábado. RELATO DA PM - Após receber varias denuncias anônimas, esta equipe deslocou-se ate o endereço acima citado onde estava ocorrendo vias de fato, chegando no local foi abordado um dos indivíduos de 19anos que informou a equipe que estava em vias de fato com os detidos acima citado, após constatar o fato , todos foram encaminhados a delegacia de policia para serem tomadas as medidas cabiveis.
CÂNDIDO DE ABREU- Carro recuperado
RELATO DA PM - No dia 16 de fevereiro de 2013, por volta das 22h00min, recebemos informação via fone do senhor C.P.I, que o veículo GM CLASSIC placas APT 8098, encontrava-se abandonado na estrada que liga a localidade de TEREZA CRISTINA a SALTINHO. Verificando no sistema constatou-se que o referido veículo fora furtado. No local encontramos o carro estaleirado, aberto sem as chaves e com danos. Realizadas buscas nas proximidades, encontramos as quatro rodas com pneus, o filtro de ar e as porcas das rodas jogadas no mato. O veiculo foi carregado no guincho contratado pelo proprietário e entregue na delegacia de Candido de Abreu.
APUCARANA - Ladrões arrombam loja
Local Rua Dr. Osvaldo Cruz, – Centro – Disvet
O solicitante relatou que arrombaram a porta da frente do estabelecimento, e do interior furtaram os seguintes objetos: 01 monitor de LCD, 06 frascos de Ivomec, 04 frascos de Praseton L, 04 frascos de Inflock, 04 frascos de Vitalgold e 03 frascos de Fluoxitin. Confeccionado boletim e orientações.
APUCARANA – Furto na Loja MK Ellas
Local Rua Rio Branco, – Centro – Loja MK Ellas
A solicitante relatou que durante a madrugada teve várias peças de roupas furtadas do interior da loja, e que os meliantes se utilizaram da espécie “pescaria”, se utilizando de um fio de arame para pegar as peças do interior da loja. Confeccionado boletim e orientações.
APUCARANA – Ladrões furtam gol
Local Rua Jacarandá – Núcleo Afonso Alves de Camargo.
O solicitante informa que deixou seu veiculo VW Gol, de cor cinza, de placas LNQ 6893, estacionado na garagem da sua residência e por volta da 01h00min, não mais o encontrou. No local a equipe orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrência.
JANDAIA DO SUL – Ladrões levam Toyota
As 07h00min pós solicitação da vítima a equipe deslocou até a Rua Luiz Vignoli nº756 centro onde o mesmo informou que na data de ontem por volta das 18h00min seu funcionário acabou estacionando o veículo Toyota/Bandeirante ano 1990 cor bege placa AAS8072 em frente a sua residência e hoje pela manhã percebeu que a mesma havia sido furtada. Que a vítima informou que achava que o referido veículo havia sido guardado na garagem da residência, que foi elaborado o bou e a vítima orientada dos procedimentos cabíveis.
JANDAIA DO SUL- Atropela em faixa de pedestre
Acusado-  Eduardo Gabriel Cerqueira Lopes Andrade, 25 anos
Local- Rua João Batista Mortean x Praça do Café
Conforme solicitação Anônima informando que no local descrito acima teria ocorrido um atropelamento, onde está Equipe de Serviço deslocou ao local, constatando o fato, sendo que o veículo Fiat/Punto, de placas ATS-7428/Jandaia do Sul, conduzido pela pessoa de Eduardo, veio a atropelar a Sra Luzia, que atravessava a via pela faixa de pedestre. Diante dos fatos foi elaborado B.O, o veículo retido ao pátio da Cia PM pela infração do artigo 230 V do CTB, e o condutor conduzido á D.P para os procedimentos cabíveis. Obs.: O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, sendo aferido 0,00 MG/L.
CALIFÓRNIA – Cavalos furtados encontrados
A equipe foi acionada pelo Cabo PM Anselmo, para deslocar em um sítio na Estrada da Taquarinha, localizado no endereço descrito acima, sítio este que é de propriedade do senhor Irineu Lino Coelho, onde segundo informações neste local estariam dois cavalos, que haviam sido furtados de uma propriedade pertencente ao solicitante, no município de Novo Itacolomi, conforme BOU 2013/115092. Ao chegar ao local ficou realmente constatado que os animais estavam na referida propriedade e em contato com um dos responsáveis pelo sítio, o mesmo informou que o dono da referida propriedade alugou o pasto dessa propriedade para um indivíduo conhecido como Cowboy, residente na cidade de Apucarana e que esse indivíduo possui no local, vários outros animais. Diante dos fatos os animais foram apreendidos e encaminhados para a D.P local para que seja feita a devida devolução ao dono.
NOVO ITACOLOMI – Porte de drogas
O detido das iniciais L. O. R., 21 anos estava na Avenida 28 de Setembro, quando a equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima abordou, o qual estava de posse de uma trouxinha de substância entorpecente semelhante a maconha. Esta estava no bolso de sua calça, foi dada voz de prisão encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...