10/02/2011

BOLETIM - Sem correções e publicado pela PM de 09 para 10-02-13



 JARDIM ALEGRE- Ladrões levam moto
Na  Fazenda Santana houve um furto no dia 09/02/13       Hora: 18h45min .  RELATO DA PM Esta equipe foi solicitada via Copom e deslocou-se ao endereço acima citado onde havia ocorrido um furto de uma motocicleta; ao chegar no local a vítima informou que por volta das 17 horas do dia de hoje deixou sua motocicleta Honda/CG Titan, cor verde, placa AJF8286 estacionada na varanda de sua residência com a chave na ignição e que ao chegar uma meia hora depois notou que havia sido furtada. Relata a vítima que a referida motocicleta possui roda dianteira formato três palitos na cor laranja e a roda traseira cor alumínio e que estava com pouca gasolina no tanque.
IVAIPORÃ – Preso por furto de celular
Um jovem de 28  foi preso  na Rua Ribeirão Preto,   no dia 10/02/13       Hora: 00h30min. RELATO DA PM -  Esta equipe de serviço estava em patrulhamento pela Av. Brasil próximo ao ponto de Táxi, onde uma vítima relatou para a equipe que momentos antes o seu celular havia sido subtraído de sua mão por um indivíduo de bermuda azul, boné e blusa preta, contudo o individuo tomou rumo ignorado; ao realizar buscas a fim de localizar o autor, foi abordado um suspeito, na Rua Ceará, identificado e apresentado a vítima, o qual o reconheceu como autor do fato, juntamente com outras testemunhas que presenciaram o ocorrido, porém não foi localizado o objeto furtado, sendo o autor e a vítima encaminhados para 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.
CÂNDIDO DE ABREU – Furto de 250 reais em casa  
No dia 10 de fevereiro de 2013, por volta das 02h45minh, a equipe de serviço foi solicitada por  pessoa das iniciais M. A., para  comparecer em sua residência na rua Lila Pachulski Adamovicz s/nº onde segundo a solicitante informou ter sido arrombada a janela de sua casa e subtraído a quantia de R$ 250,00. No local a equipe constatou o fato, e conforme a solicitante não havia ninguém na casa quando ocorreu o furto. Orientada a vitima e efetuado patrulhamento, mas não houve êxito em localizar o autor.
APUCARANA – Furto de carro

Apucarana
17:17
Solicitante
Mauro Nogueira da Silva
Natureza
Furto de veiculo
Local
Rua Osório Ribas de Paula – Centro
O solicitante relatou que deixou sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha e Placa AMV-9266/ Apucarana, estacionada no endereço acima citado por volta das 14h40min e por volta das 17h15min não mais a encontrou. Os dados do veiculo foi repassado para toda a rede e o proprietário foi orientado a deslocar até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
APUCARANA – Roubo no Jd Catuaí

Apucarana
20:35
Local
Rua Itemerata – Jd Catuaí
O solicitante relatou que se encontrava no local, quando foi abordado pelo elemento conhecido e morador do bairro, o qual fazendo menção de estar armado e sob ameaça lhe roubo o aparelho de telefone celular marca Nokia 500 de cor preta, se evadindo em seguida. Feito diligencias contudo não foi localizado, sendo confeccionado boletim e orientada a vítima.
APUCARANA – Tráfico de drogas

Apucarana
01:45
Preso
Marcelo da Silva – 36 anos
Preso
Marcus Vinicius de Souza – 21 anos
Apreendido
MENOR – 17 anos
Local
Av. Minas Gerais s/nº – Jd Apucarana – Pátio do Posto
Durante abordagem realizada no local, onde haviam várias pessoas em atitude suspeita, foi avistado quando os três elementos jogaram ao chão alguns objetos, e quando da verificação foi localizado 24 (vinte e quatro) invólucros de substancia entorpecente “Crack”, 08 (oito) invólucros de substancia entorpecente “cocaína” e 01 (uma) porção de substancia entorpecente “maconha” pesando aproximadamente 1,9 gramas. Ainda durante busca pessoal na pessoa de Marcus Vinicius, foi localizado em seu poder um cachimbo artesanal utilizado para fumar “carck”. Diante dos fatos, foram conduzidos a delegacia para as providencias cabíveis. Eles negaram que seja traficantes e disseram que o fato será esclarecido.
JANDAIA – Furto na loja Sonia Cosméticos

Jandaia do Sul
09h30min
Local:
Rua Senador Souza Naves – Centro
A solicitante informou que fechou sua loja “Sonia Cosméticos” na quarta-feira por voltas das 18h30min, e ao retornar na data de hoje encontrou a porta da frente arrombada, relatando que foram furtados diversos perfumes de marcas variadas e vários shampoos. A equipe de serviço esteve no local e orientou a vitima quanto aos aspectos legais.
MAUÁ DA SERRA – Furto de veículo

Mauá da Serra
21:30
Local.............:
Rua Jose Batista de Paiva s/nº
O solicitante relatou que estacionou seu veículo VW/Gol, de placas AIV-6887/Mauá da Serra, em frente à igreja, no local descrito acima e ao retornar não se encontrava mais no local. Sendo realizado ronda, mas sem êxito na localização do mesmo.
BOM SUCESSO-  Mulher agredida pelo esposo

Bom Sucesso
23:30
Local.............:
Rua Benedito Peixoto
Conforme solicitação dos atendentes do Hospital Municipal de Bom Sucesso, informando que a vítima procurou o estabelecimento para atendimento médico, haja vista ter sido agredida por seu esposo, e que das agressões resultaram em lesões nos braços, costas e cabeça da vítima. A equipe em contato com a vitima, esta não manifestou interesse em representar contra o autor do fato, inclusive se negando a fornecer dados referentes à identidade do mesmo. A mesma foi orientada.
MARILÂNDIA DO SUL-  Furto de carro

Marilândia do Sul
03:30
Natureza.......:               
Furto Qualificado (Furto de Veículo)
Local.............:
Rua Silvio Beligni s/nº
Relatou o solicitante que estacionou por volta das 02h30min, sua motocicleta Yamaha/YBR, de Placas AQE-8598/Marilândia do Sul, em frente ao Clube, localizado no endereço descrito acima, e quando retornou às 03h30min o veículo não mais se encontrava no referido local. Diante do fato, foi realizado rondas nas imediações, mas sem êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...