05/04/2013

Acidente- IVAIPORÃ: "Colisão envolve moto na Jacarezinho"


As imagens são de um acidente ocorrido na Avenida Castelo Branco, e no Cruzamento com Rua Jacarezinho, por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira, 5 de abril de 2013. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Ford., modelo Focus com placa ALC 4399/Ivaiporã, conduzido por MARCOS PEREIRA CAMARGO, se chocou com uma Motocicleta marca HONDA, modelo Biz, placa AJK 4618/Ivaiporã, condutora ADRIANA SCHIRME, de 35 anos. O acidente provocou ferimentos em Adriana, que foi levada para o Hospital Maternidade, mas sem risco de perder a vida. As imagens foram enviada por um leitor do Blog.
OUTROS ACIDENTES-
ARAPUÃ-   Duas motos se chocam na PR 466
Em Arapuã, também na sexta-feira, 5 de abril de 2013, houve uma Colisão na PR466, próximo ao trevo de acesso a cidade. Uma Motocicleta Honda Bros, com placa AVC-3013 de Arapongas, conduzida por ALISSON SANTOS DE SANTANA, bateu com uma segunda Motocicleta também Bros, placa ATV-4527/Arapongas, conduzida por EMERSON LEMOS DE CARVALHO. Do choque, ALISSON SANTOS DE CARVALHO, 22 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Houve informação que os dois viajam juntos como se colidiriam, mas a informação não foi confirmada.
FAXINAL –     Atropelamento na Santo Dumont
  Em Faxinal, por volta das 12 horas de sexta-feira, 05, a batida foi na: Rua SANTOS DUMONT, na Vila Velha e próximo ao lago Saracura. Uma Motocicleta marca bros de Faxinal, conduzida por SILMARA HELENA GONSALVES, atropelou K. S. P., 8 anos. Gravemente ferida, a criança foi levada para o Hospital Municipal.
ARIRANHA DO IVAÍ- Em Ariranha do Ivaí, houve um capotamento na Rodovia de Acesso a cidade. Foi por volta das 14 horas. Os Bombeiros, que atenderam a ocorrência, não informaram mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...