14/04/2013

Acidente- NOVA TEBAS


Choque contra árvore deixa dois feridos
No sábado, 13 de abril, houve um choque contra árvore em Nova Tebas, na Rodovia P487 KM239. Um corsa com placas de Londrina, e conduzido por Bruno Luciano do Prado, de 24 anos, ficou bastante destruído após a batida. Duas pessoas ficaram feridas: O condutor e o passageiro MAICON ANTONIO GARCIA BOER, de 23 anos. Ambos foram levados para o Hospital Bom Jesus, de Ivaiporã, ferimentos médios.
FAXINAL: Cai de bicicleta e fica gravemente ferido
Um homem ficou gravemente ferido após cair de uma bicicleta no sábado, 13 de abril, às 15h45min, na Estrada Bufadeira da Fonte, próximo ao Carvoeiro em Faxinal. A vítima é ANTONIO FELIS DE OLIVEIRA, 54 anos. Ele foi socorrido pela defesa Civil e levado para o Hospital Municipal.
IVAIPORÃ- Acidentes deixam feridos
Em Ivaiporã, na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, Próximo ao Bar Corinthians, o jovem LUIZ FERNANDO BEIRA SHIMITT, 28 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Ele caiu de uma motocicleta Honda, na tarde de sábado, 13 de abril. Acidente atendido pela PM e Corpo de Bombeiros.
ARAPUÃ - Carro capota próximo a Coamo
Em Arapuã, houve um capotamento no sábado, às 18 horas na Rodovia próximo à Coamo. Um Automóvel Gol, placa ARC 3017/Ivaiporã, conduzido por LUIS AUGUSTO DOS PASSOS STRESSER, saiu da pista e capotou provocando danos de regular monta. O motorista teve escoriações leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...