27/04/2013

GRANDES RIOS: "Pedagoga agradece equipe de saúde"

Eu Nilvana, que sou pedagoga do Cras de Grandes Rios quero fazer um agradecimento a Deus e ao prefeito Toninho Santiago, Secretaria de Saúde Lurdes, ao Dr. Pimentel e aos enfermeiras: Ronaldo, Elissandra, Inês Franzoi, Adelma, Cida e o motorista da ambulância Zicão. Digo isso porque se eu tenho minha mãe hoje ao meu lado e graças a esses anjos que não medirão esforços para salvá-la. Quando nascemos recebemos diferentes missões: A missões de vocês e salvar vidas! Pelo o talento de suas mãos transforma todo homem e mulher em bonança. Suas almas não se contem diante de um desespero de uma criança ou de uma idosa. Por isso vocês vai operando milagres, trazendo esperanças ao os corações desesperados. Falar de ofícios de médicos e enfermeiros não e fácil, existe muitas dificuldade e seu trabalho é incansável, não a tempo e nem momento para vocês fazer o bem e sabemos que vocês fazem por amor ao ser humano. Obrigado por ter salvo a vida de minha mãe: Maria Senhorinha, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...