24/04/2013

"COLUNA SOCIAL" - MATHEUS FERNANDO ARENDT, de aniversário em Manoel Ribas

Completando aniversário em Manoel Ribas o amigo MATHEUS FERNANDO ARENDT, e quem enviou uma mensagem especial, foram também pessoas muitos especiais: Filho, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos. Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, um filho dedicado e amigo. Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e o coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhar tranqüilo. Que você filho, continue sendo iluminado pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você. Obrigado por você existir. Eu te amo muito, filho. Feliz Aniversário!” Votos da Mãe - Anice Marize Arendt e da namorada Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...