09/04/2013

Destaque - APUCARANA: Carateca apucaranense vai competir no Chile

O atleta Alan Pereira da Silva (29), de Apucarana, vai competir o Sul-Americano de Karatê no Chile, na cidade de Copiapó entre os dias 13 e 16 deste mês. Alan que é faixa preta 3º DAN, será o único paranaense a integrar a Seleção Brasileira. “É muito importante representar o nosso país e fico mais honrado ainda sendo o único paranaense na Seleção Brasileira. Tenho orgulho desta terra.”, declara. Treinado pelo carateca renomado Amauri Pereira dos Santos e pelo preparador físico afamado Evandro Mourão, Alan vai competir na categoria até 72 quilos e nas últimas semanas vem realizando extensa preparação física para a competição em sua academia de artes marciais. “Me preparei 100% para essa competição. Com a junção dos trabalhos dos meus treinadores de Karatê e do meu preparador físico estou muito confiante e sei darei meu máximo, pois estou em busca do meu 11º título Sul-Americano”, afirma. O Sul-Americano de Karatê vai reunir mais de 350 atletas dentre 12 países, como Brasil, Argentina, Venezuela e Guiana Francesa. O atleta apucaranense é patrocinado por Kairós Informática, TransApucarana, Camisa 10, Construtora Ída e Tribuna do Norte Marcio norita. Também conta com os apoios de Lions Clube, Milano Bonés, Plásticos Magno, Apsy, Bello Vício, Jorge Maia e Apucarana Auto Peças Rtv Canal 38. “Obrigado aos meus patrocinadores e amigos que me ajudam dia-a-dia a galgar mais um degrau vitorioso na minha vida. A cada passo, levo todos comigo!”, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...