25/04/2013

LIDIANÓPOLIS: “Ladrões arrombam escola no Porto Ubá”


O Diretor da Escola Estadual do Campo- Benedito Serra, da localidade do Porto Ubá, registrou na quarta-feira, 24 de abril, um furto. Ele contou que elementos entraram na escola na noite do dia 23/04/13 para 24/04/13 pela janela, arrombaram a porta da dispensa e a porta do freezer de onde levaram 04 Kg de alimentos sendo empanados de peixe e frango, também levaram um botijão de gás 13 kg e um liquidificador Walita e outros objetos. A Polícia investiga o caso
CAMBIRA: Furto em Residência: Um morador compareceu no destacamento na quarta-feira, 24 de abril, e informando que ao chegar em sua residência, localizada na Rua Romeu Bigosi, percebeu que arrombaram a janela da cozinha, estourando a tranca. O ladrão levou os seguintes objetos: uma televisão de marca Panasonic, de 32 polegada, um vídeo game Playstation, duas garrafas de Whisky, dois pares de tênis, um aparelho de barbear, e um aparelho celular.
FAXINAL - furto de dinheiro: Uma mulher, de 61 anos, acusa outra de 48, de ter furtado na Rua Vital Brasil, dinheiro de sua bolsa no dia 24 de abril. A vítima contou que tinha ido a residência da acusada, e em determinado momento deixou uma bolsa em cima do sofá e foi até a cozinha, sendo que ao retornar percebeu que sua bolsa estava aberta e do interior desaparecido R$60,00 (sessenta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...