19/04/2013

INAUGURAÇÕES : Academia em Novo Itacolomi

 Deputado Artagão Júnior inaugurou Academia ao ar livre, em Novo Itacolomi, e ao lado do Prefeito “Polaco da Pá” e equipe
LINK DE VÍDEO - Matéria completa, incluindo entrevista com o prefeito e com o Deputado  
NOVO ITACOLOMI- Na quinta-feira, 18 de abril, o deputado Artagão Júnior, inaugurou três Academias ao ar livre na região. A primeira foi em Novo Itacolomi. No local ele foi recebido pelo Prefeito “Polaco da Pá”, primeira Dama, vice, vereadores, lideranças e pessoas da comunidade. A Academia, foi instalada no Lago, uma obra de fundo de vale, e vai valorizar ainda mais a  região. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Prefeito e o Deputado, falaram da grande parceria firmada e que esse é só o começou de muitas obras e realizações que serão realizada. Em sua fala, o Prefeito Polaco da Pá, comentou também sobre outras questões ligadas a sua administração, entre elas, a difícil missão de consertar estradas e oferecer o apoio ao homem do campo, que é uma de suas prioridades. O Prefeito também anunciou outras obras e projetos que serão e estão sendo viabilizados. A matéria completa, com entrevistas, está no link de vídeo, basta clicar e ouvir. 


Destaque- LIDIANÓPOLIS:       
Prefeito Celso Antonio Barbosa entrega academia e anuncia outras obras
LINK DE VÍDEO- Ouça a entrevista com o Prefeito, vereador Saulo Guerra, deputado Artagão e fala de Julinho Ciência
Em  Lidianópolis, foi entregue a comunidade do Porto Ubá a Academia ao Ar Livre, e exemplo de outras cidades, como Novo Itacolomi e Pitanga, o evento aconteceu no dia 18 de abril, de 2013. O Deputado Artagão concedeu uma entrevista coletiva e disse que a viabilização da academia se deu através de uma emenda sua. Inicialmente estava prevista a vinda do secretário estadual de Esportes, Rogério Roman, mas ela teve que ser cancelada por força maior. Durante o evento, alem do Deputado, o prefeito Celso Antonio Barbosa, o popular "Magrelo", o vice Julinho, e o presidente da Câmara Saulo Guerra, falaram a nossa reportagem. Todas as entrevistas estão no link de vídeo. Já nos discursos, vereadores elogiaram o trabalho do Deputado Artagão, e comentaram sobre outras obras, como uma estrada que liga o Distrito ao cemitério, que é um sonho do Distrito. 
  O Prefeito fez um balanço de várias obras e das últimas conquistas, como: Viatura para a PM; ambulância que será entregue em breve; mais de 300 mil a fundo perdido, ônibus e outras. Ele também anunciou a licitação para reconstruir a pavimentação asfaltica da rua que passa na frente da academia. Segundo ele, o dinheiro já está na conta e é uma obra que ele está devendo para a comunidade. Ele também agradeceu aos votos recebidos da localidade. (OUÇA REPORTAGEM COMPLETA NO LINK DE VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...