03/04/2013

LIDERANÇAS NA CAPITAL - Atendimentos a São João do Ivaí, Reserva, Borrazópolis, e Faxinal

   BORRAZÓPOLIS -    
  Vereadores de Borrazópolis visitam Artagão Junior
Nesta quarta-feira (3), o deputado Artagão Júnior realizou diversos atendimentos aos municípios de sua base política. Veja abaixo:  Do município de Borrazópolis, estiveram os vereadores Carlos Eduardo dos Santos (Carlão do Florisvaldo), José Aparecido Pereira (Professor Zezinho), Marcos Piva e João Teodoro, além do Sargento Sartor. Conversaram sobre diversos pleitos do município, convidando o parlamentar a visitar Borrazópolis. “O município quer ter um diálogo aberto com o deputado Artagão Júnior”, disse o vereador Carlão do Florisvaldo.  
 FAXINAL- -  
De Faxinal, o Deputado também recebeu vereadores

Os vereadores Rafael Cantagallo, Jairzinho Siqueira e Rubens Kaplun, de Faxinal, solicitaram audiência na Sanepar e pediram a intervenção para a recuperação do asfalto na localidade de Faxinalzinho.
 São João do Ivaí -   O prefeito Fábio Hidek apresentou um pleito referente à PR-082, que corta a cidade. “Devido às chuvas, as encostas sempre ficam alagadas, prejudicando a trafegabilidade e trazendo riscos à saúde”, relatou o prefeito de São João do Ivaí. O deputado estará marcando uma audiência no DER para buscar uma solução para o problema.
Reserva-  O prefeito de Reserva, Luizinho Vosniak, acompanhando do assessor jurídico Gilmar de Almeida e do diretor do departamento de Agricultura, Claudiomir Schneider, discutiu com o deputado o projeto de calçamento com pedras irregulares em 6 km de estradas rurais. Os recursos estão assegurados pela Secretaria de Infraestrutura e Logística. O prefeito Luizinho também solicitou a intervenção do deputado junto ao IAP, onde o município aguarda a liberação de licenças prévias de terrenos, um para construção do aterro sanitário e outro para a construção de 56 casas populares. Um ônibus para a Apae também foi solicitado. “O que temos lá em Reserva é de 1978”, conta Luizinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...