03/04/2013

OCORRÊNCIAS NA REGIÃO:

 Califórnia, Ivaiporã, São Pedro e Bom Sucesso registram broncas
CALIFÓRNIA – Prisão com droga: Em Califórnia uma jovem foi preso Sergio Farias dos Reis - 29 anos, ele nega o crime de tráfico de drogas, mas na casa dele na Avenida Ponta Grossa, foi feito o cumprimento de mandado de busca e apreensão, e localizada uma porção de substância aparentando ser “crack”, cujo peso não foi possível precisar; e a quantia de R$250,85 em dinheiro trocado, entre cédulas e moedas. Observa-se que havia inúmeras denúncias informando que na referida residência era corriqueira a prática de tráfico de drogas, praticado pelo detido.
BOM SUCESSO- Dois detidos e moto recuperada: Dois menores de 15 e 16 anos, foram apreendidos, após a equipe da PM ser informada que eles estariam de posse de uma motocicleta que seria produto de furto da cidade de Mandaguari. A moto estava escondida no interior do Estádio Municipal em um barracão abandonado. Trata-se de uma Honda/CG 125 de Placas AKN-3873/Mandaguari e cor Vermelha, que foi recuperada.
IVAIPORÃ- Agredida pelo Namorado: Uma jovem de 26 anos, procurou a Polícia para dizer que foi no serviço no namorado, na Rua Ceará, e lá se desentenderam, e que ele a agrediu provocando uma lesão na boca. O jovem de 22 anos, foi detido mais negou o fato. Ainda em Ivaiporã, na Avenida Brasil, um homem de 75 anos, levou uma pancada nas costas. Segundo a PM, um jovem o agrediu com um pedaço de concreto e piso, retirado da calçada. O acusado foi preso, e motivo da briga seria apurado.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Briga e prisão: Foram detidos Adriano Alfini da Fonseca - 25 anos, e Nilton César Marques Ribeiro - 39 anos. Em Patrulhamento no Jardim Jujú, eles foram flagrados em uma vias de fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...