26/04/2013

RIO BRANCO DO IVAÍ - Curso de doces e compotas.



Em parceria com o Senar o curso promove a qualificação de 10 alunos para melhorar a renda familiar.
  A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social realizou o encerramento de um curso profissionalizante. A Secretária  e Primeira Dama Nilza,  e o prefeito Gerôncio participaram do encerramento entregando juntamente com a assistente social Neuza, responsável pelo curso, os certificados dos 15 alunos que participaram. O curso teve carga horária de 16 horas,  e foi realizado  no dia 25 de abril, até a manhã do dia seguinte, com mães beneficiárias do bolsa família. Para as alunas, a iniciativa vai servir para trabalho nas horas vagas e melhorar a renda pessoal. “Eu sempre gostei de cozinhar, e aqui estou aprendendo a fazer esses doces que eu posso fazer em casa e vender, melhorando bastante a minha renda. Aprendi algumas novidades e técnicas da culinária voltada para os doces que eu não sabia” Destacou uma das alunas.  O curso de doces e compotas foi realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As participantes demonstraram satisfação com o aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...