02/04/2013

Roubo- FAXINAL e MAUÁ DA SERRA:


Dono de clínica de recuperação de drogados em Mauá da Serra denuncia paciente por roubo
O dono de uma Clínica que trabalha com a recuperação de drogados e demais dependentes químicos, foi vítima de roubo. Ele procurou a Polícia no dia 01 de Abriu para contar que um de seus pacientes, que ele havia levado ao dentista, roubou o se veículo. O jovem se apoderou de uma tesoura e ameaçou o homem antes de fugir com o carro. O Comunicado foi repassado para uma equipe de Faxinal, para onde o acusado seguiu. Pouco tempo depois, a Polícia de Faxinal informou que no Bairro JK, que fica situado próximo a rodovia, foi avistada a Meriva preta, porem o autor do delito não foi localizado. Buscas foram feitas, mas até a manhã de terça-feira, 2 de abril, não havia pistas do suposto ladrão. 
OUTROS CASOS
Furto- MAUÁ DA SERRA:
Ladrões furtam veículo no perímetro urbano
Por volta das 20 horas do dia 01 de abril, um carro foi furtado da cidade de Mauá da Serra. Segundo os registros da Polícia Militar, o veículo estava estacionado na Rua Jose Batista de Paiva, número 608, e a vítima informou que havia parado seu veiculo VW/VOYAGE, cor bege, placa AIB 6798 na via pública, sendo que ao retornar o carro não estava mais no local, foram realizado diligências, porém não foi encontrado.
Furto- MARILÂNDIA DO SUL:
Carro furtado em Marilândia é recuperado em Mauá da Serra
Um Fiat Tipo,cor azul, placa MVL 3146, foi levado da cidade de Marilândia do Sul, por volta das 2 horas das madrugada de 02 de abril, da Avenida Brasil. O vigia noturno da Rua, foi quem avisou o proprietário. Buscas foram feitas na região, sendo que meia hora depois, chegou informações que na BR 376, KM 292 em Mauá da Serra, o carro foi encontrado em estado de abandono. A Polícia está investigando o caso. 
Furto - APUCARANA:
Dois veículos são furtados 
Na Av. Munhoz da Rocha, frente  um morador contou que deixou estacionada na via pública sua Ford/F 100, ano 1973, cor prata, placas AIQ-1530-Apucarana/Pr e ao retornar constatou que a mesma foi furtada. Relata ainda que seu veículo está  remodelado para F 1000. Já na Rua  Miguel Simião, Foi furtada uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, ano 2003, cor preta, placa AKY-2198-Apucarana/Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...