14/04/2013

Roubo- MAUÁ e MARILÂNDIA


Ladrões assaltam casal de namorados em Mauá da Serra e ainda utilizam o carro para um roubo a Posto de Combustível em Marilândia do Sul
A noite de Sábado, 13 de abril, foi novamente marcada pela ousadia de bandidos em Mauá da Serra. A ação começou por volta das 20 horas, quando um casal de namorados foi abordado no parque “Lagoa Bonita”. Segundo a vítima Alex Palma, 18 anos, o mesmo estava com uma jovem no interior de um Gol de placas CIN-7087, quando dois indivíduos à pé bateram no vidro dizendo que eram da polícia. Ao abrir a porta, um deles armado com revólver, anunciou o assalto e assumiu a direção do Gol. O casal foi feito refém e colocado no banco traseiro. Os assaltantes foram até o posto de combustível São Jose, em Marilândia do Sul. Segundo o frentista, os meliantes armados levaram a quantia de R$350,00, dois fardos de energético, três caixas de cerveja e um celular e em seguida se evadiram em direção a Marilândia do Sul. Nas proximidades da fazenda Santa Rosa, desceram e ordenaram que o casal voltassem embora com o veículo. De Alex Palma ainda foi levado um aparelho de telefone celular. Após tomar conhecimento dos roubos, a Polícia fechou o cerco na região, mas não conseguiu localizar os ladrões.
APUCARANA – Ladrões invadem festa e praticam roubo
Por volta das 4:50 da madrugada de domingo, 14 de abril de 2013, um roubo foi praticado na Rua Demétrius Santos Moreira. O solicitante relatou que estava no interior de sua residência em companhia de outras pessoas realizando uma festa, quando dois indivíduos armados invadiram o local e após dar voz de assalto, roubaram quatro aparelhos (Telefone Celular) e se evadiram tomando rumo ignorado. Equipes da PM realizaram buscas por toda a área, mas os ladrões fugiram. OUTRO ROUBO- Também foi praticado um assalto na Avenida . Itararé, 73, no Jardim Ponta Grossa, na Comercial Avanci. O dono do estabelecimento relatou que dois elementos, um deles armados, e mediante ameaça roubaram do caixa a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), em seguida se evadiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...