28/04/2013

Tiros- FAXINAL: “Jovem baleado”

Dupla usando moto atira três vezes contra jovem na Rua Ana Neri
ilustrativa
Um jovem identificado por ANTONIO CARLOS GALDINO, de 19 anos, foi baleado no início da noite de sábado para domingo, 28 de abril de 2013, na cidade de Faxinal. Segundo a Polícia Militar informou a Rádio Nova Era, a vítima estava num Bar na Rua Ana Neri, quando chegou uma dupla em uma moto, que não foi possível identificar marca e nem modelo. O garupa efetuou três disparos em direção a Galdino, e um deles o atingiu na região do tórax no lado esquerdo. Populares disseram que o atirador seria um desafeto do rapaz ferido. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. Os autores já estariam praticamente identificados.
JANDAIA DO SUL - Mulher leva facadas
Uma mulher de nome  Eliane de Souza Fonseca, 31 anos, foi vítima de facadas em Jandaia do Sul, a acusada do crime é  Vanessa Francieli da Silva, 25 anos. O caso aconteceu na Av Getúlio Vargas.  Segundo a PM, havia uma  solicitação anônima informando que nos corredores de quitinetes, que ficam localizadas num prédio, haveria ocorrido um esfaqueamento. A equipe de Serviço deslocou ao local e constatou que a vítima estava muito alterada, e apresentava um corte no braço esquerdo e se recusava a receber tratamento médico, sendo contida e encaminhada ao PAM. Foi identificado que Vanessa seria a agressora.  Ela foi detida e os motivos seriam apurados. 
FAXINAL - Mais dois casos de agressão
Consta no Boletim da Defesa Civil, que na madrugada de domingo, 28,  a equipe foi até a Rua ANTONIO GARCIA COSTA,  enfrente o clube  ESTIKO PÉ DANCE, para socorrer TIAGO GILBERTO DOS SANTOS, 23 anos, que sofreu ferimentos considerados graves, após sofrer agressão.  O segundo caso foi já na manhã de domingo, quando  na Rua  CANDIDO BASTIANE, no Conjunto Habitacional Nutrimil,  próximo ao MERCADO PIRES, foi socorrido AMADEUS PADILHA, 62 anos,  com ferimentos considerados graves. Segundo informações ele é funcionário do Pátio da Prefeitura, e estava indo para o trabalho quando tentaram roubar seu celular. Amadeu levou uma paulada na cabeça. Inclusive, ele é o filho foram agredidos. Todos levados para o Municipal. As vítimas informaram a Polícia que os agressores seriam Alexandre e Adriano, moradores de João Vieira. O caso é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...