23/06/2013

Acidentes IVAIPORÃ: “Atropelamento com ferido grave”


A vítima- FRANCISCO MARTINS DA COSTA, 75 anos de idade, foi atropelada por um veículo, que evadiu se do local, não prestando socorro. O acidente aconteceu na Avenida Estevão Marciano dos Santos, próximo ao Colégio Barbosa Ferraz, às 18 horas de sábado, 22 de junho. O homem sofreu ferimentos graves na cabeça. Pessoas informaram que o suposto carro seria um Ford Ka de cor azul claro, que não foi localizado, mesmo com muitas diligências.
IVAIPORÃ- Batida deixa feridos e motorista foge
Na Rodovia Celso Fumio Makita, perto da Ponte já no perímetro urbano, ocorreu na noite de sábado, 22, uma colisão entre um Gol, placa CHX-2957 que seria conduzido por um homem de Ariranha do Ivaí. Segundo Bombeiros e Polícia Militar, o motorista evadiu-se do local; e uma Caminhonete F-1000, placa ABO-9800/Ivaiporã , conduzida por GILCENIR, de 42 anos. Com o impacto, ficaram feridos: JULIANA DAGUES DO SANTOS, 18 anos, MIRIAM SOARES TAKADA, 30 anos, e o motorista GIRCINEI, 42 anos, todos com ferimentos leves IVAIPORÃ – Queda de moto: Um Jovem FELIPE BORGES, 19 anos, ficou ferido ao cair de moto na manhã de domingo, 23 de junho na •Rua Cerro Azul, no Bairro Jardim Paraná, próximo ao Bar do Betinho.
FAXINAL –Capotamento e embriagues ao volante
Na tarde de sábado, na Rua 14 de Dezembro, próximo ao lago Saracura, em Faxinal. Um Automóvel marca Volkswagen, modelo fusca, placa ACB 7827/Faxinal, conduzido por MARIO BERNARDINO DE SÁ, capotou. Segundo a Polícia Militar e defesa Civil, não houve feridos graves, mas a Polícia Militar informou que o motorista estava alcoolizado: “Nós solicitamos para que o motorista que estava ao lado do carro se levantasse, mas este não conseguia, perguntado se havia ingerido bebidas alcoólicas, somente respondeu com a cabeça, afirmando que sim. Baseado na lei 12.760 de 22 de dezembro de 2012, o mesmo foi conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis” informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...