22/06/2013

CÂNDIDO DE ABREU - “Entrevista com Artagão e Junior Reis”


 Deputado Artagão falou a Rádio Nova Era quando cumpria agenda em Cândido de Abreu e Reserva. O Prefeito de Cândido também falou a nossa reportagem 


OUÇA AQUI - Entrevistas com Deputado e com o Prefeito 


O deputado Artagão Júnior cumpriu agenda, na sexta-feira (21), em Cândido de Abreu e Reserva. Em Cândido de Abreu, foi recebido pelo prefeito Júnior da Rádio, pelo vice Dr. Samuel, pelo presidente da Câmara, Josnei Freitas, além de vereadores da base e secretários. Na oportunidade, foi entregue uma van (Renault) que estará à disposição da Saúde. Também foram discutidos novos projetos a serem trabalhados junto ao Governo do Estado. Recentemente, anúncios de obras e recursos foram feitos no município, como a chegada da Patrulha do Campo, com o objetivo de recuperar estradas do interior; o PAM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), onde estão sendo liberados, a fundo perdido, R$ 400 mil. O prefeito utilizará os recursos na compra de um rolo compactador e cinco veículos que estarão à disposição das secretarias municipais. Ainda já está sinalizada a construção de uma Unidade Básica de Saúde, calçamento com pedras irregulares, programas do calcário, manilhas, óleo diesel, reforma de quatro balsas, perfuração do poço artesiano na comunidade de Ubazinho II, além da ligação do sistema de água entre as comunidades de Tereza Cristina, Saltinho e Imbuia, numa extensão de 13 km.  “É um volume recorde de recursos para Cândido de Abreu em tão pouco tempo”, disse o deputado Artagão Júnior. Ainda destacou que uma ambulância já está garantida, 50 casas rurais, e um aparelho de Raio-X, através de emenda. O deputado também parabenizou a administração atual e a sintonia com a Câmara de Vereadores. “Em menos de seis meses de trabalho já temos muito a comemorar. O prefeito Júnior e sua equipe colocaram a casa em ordem. Se esses recursos estão saindo é porque ouve organização. Há anos que o município não era contemplado em programas do governo por não dispor de documentações, das certidões negativas. Muito importante também é o trabalho em parceria com os vereadores, que estão economizando para devolver recursos ao executivo, o que está possibilitando novos investimentos”, reforçou. O presidente da Câmara, Josney Freitas, adiantou que estará elaborando um projeto de resolução para doar mais um veículo (Chevrolet Agile) à prefeitura.
Reserva -Em Reserva, participou de uma reunião com o prefeito Luizinho Vosniak, com o vice Germano, com o presidente da Câmara, Orlei Ferreira, demais vereadores, secretários e funcionários da prefeitura. “Primeiramente, gostaria de pedir licença, para junto com vocês desenvolver um trabalho para Reserva”, disse o deputado Artagão Júnior ao se apresentar.  O parlamentar falou dos primeiros resultados da parceria com o prefeito Luizinho, como os R$ 450 mil do PAM, os programas do calcário, óleo diesel, calçamento com pedras irregulares, a Patrulha do Campo que deve iniciar os trabalhos dentro dos próximos dias, e demais projetos que estão sendo desenvolvidos em todas as áreas da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...